FALTARIAM RESPOSTAS OU CORAGEM (?!) ...

Entendo a mente do ser humano semelhante ao imenso oceano: ampla ou limitada e estreita, capaz de levar o ser humano a atitudes vis em prejuízo da própria espécie ou de outras...

Constantemente, tenho sido levado a pensamentos sobre insensatez e falta de bom senso de pessoas que aparentemente parecem disputarem um suposto troféu em busca de saber quem seria mais insensato em nossa triste, pobre e podre sociedade...

Lembro que antigamente era comum gostarmos de assistir telejornais como meio de ficar sabendo como estava o país... HOJE, está sendo entristecedor porque a cada notícia, se percebe que o ser humano transformou a vida e o mundo num grande barril de pólvora, e, louco anda com uma tocha de fogo acesa (nas mãos) desejoso de ver se seria possível superar Hitler, Nero, etc...

Pensativo sobre fatos como a loucura de um jovem (em Recife, no último final de semana, entendo que seja apenas uma das pontas do imenso iceberg que leva o ser humano não ao desfrute de um benefício como o automóvel (que encurta distâncias), mas a transformação de algo benéfico ao ser humano, numa arma mortal que juntamente às drogas ou bebidas em excesso tem destruído vidas nas estradas ou ruas das cidades...

PIOR É VER (NAS REPORTAGENS) SOBRE A VIOLÊNCIA DO TRÂNSITO, A FALTA DE OBJETIVOS DE PESSOAS AS VEZES BEM JOVENS QUE NEM MESMO SABEM DIZER A FRASE MAIS OPORTUNA AO TRISTE MOMENTO: “SOU IRRESPONSÁVEL”, COMO MUITAS PESSOAS OU OUTROS JOVENS NESSA GERAÇÃO PÓS – SUPERFICIAL QUE APENAS ANDA APRESSADA DO NADA A LUGAR ALGUM NUM PAÍS QUE CORRE PRA O ABISMO DA FALTA DE SENTIDO NAS ESTRADAS, RUAS, ETC, DESSA VIDA!!!

FALTARIAM RESPOSTAS OU CORAGEM (AO SER HUMANO) PRA ASSUMIR A PRÓPRIA INSENSATEZ???
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/11/2017
Código do texto: T6184986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.