Minha mana vitoriosa

Permita-se uma vez cantar vitória mesmo que você não alcance o topo. Todos pensam que campeão é aquele que coleciona em estantes um montão de troféus e medalhas sem mensurar que por trás de cada grande conquista existiu uma derrota, uma tristeza muito grande, uma luta interior.

O vencedor é o que é porque não se abateu pelas derrotas que o tornaram o que ele é. Aquele que enfrentou os maiores obstáculos, que provêm de dentro de cada um, as limitações que são trabalhadas para serem a razão pela qual alguém se inspira.

Porque as histórias inspiradoras sempre contam com provações no meio do caminho que decidem quem avança e quem se contenta em permanecer no mesmo lugar.

E, bem, você decidiu avançar...

Permita-se sentir alegria pela tentativa porque ela significa que você acredita no seu sonho, no seu potencial e compreende a importância da força interior por enfrentar verdadeiras maratonas em nome de uma causa que emana amor.

Porque eu sei que o que te faz acreditar nesse sonho é o amor.

O amor que você tem pela vida, por toda a criação divina. Você como parte da criação já contribui muito para as pessoas ao seu redor e estou certa de que você vai poder contribuir muito para amparar àqueles que necessitam de ajuda através do seu ofício.

Pode ser difícil?

Sim, pode!

Concorrência grande, poucas vagas, mas a luta não teria o menor fundamento se não te impulsionasse a crescer como você cresceu hoje.

Você é uma pessoa vencedora e eu tenho muito orgulho de você por saber que você tem um sonho e continua acreditando nele. Resolver uma prova não atesta sua inteligência porque ela já é comprovada e não existe nada que você deva provar a ninguém.

O vestibular apenas é uma ponte entre o desejo e a realização. Demanda um senso estrategista para a resolução das questões e uma preparação sobretudo emocional.

O medo é o seu maior adversário e ele sussurra que você não é capaz, te seduz com mentiras para que você deixe de acreditar em você, mas por quê?

Por que você não acredita em você se eu acredito?

Eu posso ver a Luz que emana de você. Se não for hoje, pode crer, um dia vai ser. Marque esta data como uma efeméride que delimita um antes e um depois.

Hoje foi o dia em que você enfrentou o seu maior temor e empenhou o melhor de si, então permita-se sorrir em meio às lágrimas porque derrotada você não é.

Festeje essa pequena conquista e sorria porque você venceu a si mesma hoje, afrontou o medo, ignorou as sandices que ele tentou incutir no seu coração, deu um enorme passo entre você e o seu maior sonho.

Pequeno e insignificante, talvez, para quem não conhece a sua trajetória de luta e superação. Grande, imenso e indescritível para aqueles que têm conhecimento do seu potencial e torcem pelo seu sucesso, pois não tem graça a vida sem um sonho, os dias perdem a cor, a frustração e a amargura tornam a face sisuda, a poesia morre, então estando ou não naquela lista, você é vitoriosa sim e não permita que NINGUÉM te faça pensar o contrário.

Permita-se ser feliz e dizer com orgulho que é uma vencedora por tudo o que você passou que poderia te impedir de chegar, mas te fortaleceu para você estar aqui hoje.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 30/10/2017
Reeditado em 30/10/2017
Código do texto: T6156923
Classificação de conteúdo: seguro