Um recado carinhoso a todos os sonhadores

Nem só de magia vivem os contos de fadas. Tristezas, perdas e injustiças também fazem parte do enredo.

Há momentos em que os sonhos parecem estar tão distantes que se perde o hábito de sorrir. Seria o fim de tudo se isso acontecesse.

Essa noite fria e escura vai passar e você vai acordar com o Sol brilhando na sua janela, secando as lágrimas, o gramado que suportou mais uma forte chuva e você vai sorrir, sentindo o coração bem mais leve.

E você vai acreditar mais uma vez porque se os sonhos ainda vivem em seu coração ainda serão realidade.

Sonhos nascem para nos ajudar a alcançar a perfeição, a conhecer nossa capacidade e desenvolver virtudes que desconheceríamos se vivêssemos acomodados e conformados em ser apenas mais um no mundo.

Não tão fácil.

Quando amamos alguém, o amor faz com que não enxerguemos mais apenas a nós mesmos, mas a alguém que precisa do nosso amor para voltar a acreditar na magia que lhe tiraram algum dia.

Amando alguém aprendemos também que antes de amar a quem quer que seja, precisamos amar a nós mesmos para aí sim dar todo amor.

O tempo só nos prepara para que tudo que é realmente nosso chegue quando for à hora, então não há desespero que possa afastar seus passos do caminho da felicidade.

Outubro/2012.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 26/10/2017
Código do texto: T6153545
Classificação de conteúdo: seguro