Acredite na beleza dos seus sonhos

Acreditar na beleza dos seus sonhos vai te levar para muito longe de onde você se encontra agora. Recompensa todas as dúvidas ter um motivo para lutar todos os dias. O mundo se torna muito mais envolvente por ser o cenário de uma história única e mágica.
Pode ser que as pessoas nem sempre valorizem a princesa que você é e muitas vezes imponham obstáculos para te tolher, mas você deve ser maior do que eles, do que qualquer coisa que te tire do foco e te afaste do caminho certo da Vitória.
Os sonhos mais bonitos não nascem por acaso e sem finalidade. Eles querem ser vividos, fazer parte de você. Não importa o que digam ou tentem fazer, seu caminho é só um: vencer.
Você pode até chorar de tristeza por se sentir sozinha, mas você não está. Não importa o quanto tenham partido o seu coração: você ainda sonha com o seu final feliz e pode crer que o destino encontrará um jeito de trazê-lo até você.
A beleza dos seus sonhos externa toda a magia que se estende por você. Não a sufoque por nada neste mundo.
Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 25/01/2017
Reeditado em 01/05/2018
Código do texto: T5892985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.