Não desista dos seus sonhos!

As estrelas guardam todos os nossos sonhos, iluminando o céu com diversos punhados de felicidade, estando à espera apenas de que a reconheçamos até quando elas não aparecerem; quando o céu estiver nublado e a tristeza for maior que a vontade de seguir acreditando.

Sua estrela continua acesa contornando todas as improbabilidades para que quando os sonhos se realizem superem as expectativas.

Tão difícil de acreditar quando tudo vai mal; tão difícil sonhar quando você vê que valores opostos aos seus estão prevalecendo e as cabeças das pessoas fazendo, quando alguém com uma simples palavra destrói todos os seus objetivos, a sua calma; porém não se esqueça de que não há perguntas sem respostas, orações sem propósitos, promessas sem cumprimentos.

Existe uma missão, uma individual tarefa para que a desempenhemos com toda a nossa alma. Acreditemos e também lutemos.

Reconheçamos a supremacia do Sol frente a todas as pequeninas estrelas e também confie que seus sonhos possuem o tamanho do infinito, então não desmereça seus desejos porque se puros forem eles, cedo ou tarde, ou melhor dizendo, quando for a hora, eles se realizarão.

Marisol Luz (Mary)
Enviado por Marisol Luz (Mary) em 21/12/2016
Código do texto: T5859978
Classificação de conteúdo: seguro