Feliz Ano Novo !!!
Fiquei pensando no que falar neste ano novo, ou sobre este ano que vem, e já está às portas, já que no natal eu não me pronunciei para os meus amigos virtuais.
Resolvi então que no ano novo, reveillon, não podeira passar sem registrar algo na internet. Então coloquei estas duas fotos emblemáticas para declarar o meu desejo desde a infância, paz plena, amor justo e união sobre todos os povos.
Eu sou judeu messiânico e aprendi nos meus estudos e na congregação que frequentava, Shema Israel, que podemos ser amigos de Elyon (Altíssimo) e assim busquei este relacionamento. Estudei a Torah (Ensinamento) e conclui que todos somos um só em YAWE que nos guarda de todo mal.
Na história de José, meu xará, descobri os nomes Judaicos Yosef, meu nome, Aumentar Acrescentar e Tornar a Fazer, Levi, UNIÂO, Naftali, minha luta e Gad, AFORTUNADO.
Então declarei em oração que este sempre foi o meu desejo desde criança que Yosef, Levi, Naftali e Gad estejam entre nós com seus pares pois a nossa luta; a luta dos bons, que reagem contra o mal estar humano de todo tipo, sejam eles fome, peste ou guerra; seja um simples consolo da tristeza de um irmão, um bom conselho para o vizinho ou um obrigado para um estranho que cede o lugar no ônibus lotado para um idoso.
E deixo clara A Minha luta, Naftali, é a união com amor, Levi, entre todos os povos, para que todos sejamos afortunados, GAD, e que isto aumente, aconcelhe, acrescente e torne a fazer o bem nos corações dos humanos e dos desumanos. Porque Yawe e Yeshua (Jesus Cristo) não lançaram fora ninguém nesta vida, nem os que já se foram tenham sido bons ou maus.
Muita paz saúde união conselho boa ventura multiplicação de tudo que necessitamos para alcançar o amor e a paz plena neste ano. Amem, Amem, Amem
Lembrem-se: Quem semea paz, planta paz, colhe paz distribui paz o ano inteiro, e muita paz interior para todos nós.