Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Evangelho Midiático

Evangelho Midiático

Hoje observamos que as pessoas estão buscando um “Evangelho Midiático” (que está na mídia). Estão perdendo tempo e a salvação porque esse evangelho não leva ninguém a eternidade na presença de Deus. Vejamos o que a Bíblia ensina.
Gálatas 1:9
Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.
A decadência da sociedade atual não está acontecendo por falta da educação; e sim pela desintegração da família. Perceba que os jovens do nosso tempo não estão querendo se casar; apenas desejam ficar por um tempo sem o menor compromisso como cônjuges . Por outro lado existe um grupo que não segue o curso natural da vida; e com um comportamento abominável diante de Deus, estão se unindo a pessoas do mesmo sexo.
A lasciva está presente em todas as esferas da sociedade; externando que essa é a geração “Floco de neve”, que derrete-se com tudo porque é muito frágil no âmbito espiritual. Nos dias atuais podemos constatar um grande número de pessoas tentando suicídio, com depressão, insônia, pavor noturno, síndrome do pânico e etc.
Esse conjunto de consequências acontece porque o pecador está em simbiose (associação; união, integração), com demônios. Os teólogos da atualidade classifica como “Simbiose infernal”.
Deuteronômio 32:17
Sacrifícios ofereceram aos demônios, não a Deus; aos deuses que não conheceram, novos deuses que vieram há pouco, aos quais não temeram vossos pais.
Então, quando o homem curva-se a qualquer coisa ou criatura  para adorar, inconscientemente está se dobrando a demônios. Vejamos mais um versículo.
I Aos Coríntios 10:20
Antes digo que as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios.
Enquanto o pecador interagir com os demônios sua vida será uma sequência de fracassos. Da mesma maneira acontecerá quando buscar a sua promoção ou notoriedade na mídia, querendo promover-se  através dos Dons de Deus.
A notoriedade do Evangelho é para promover salvação aos homens na face da terra, e nunca para autoafirma a criatura humana, tendo em vista que o Reino de Deus na terra não é de entendimento material.
Romanos 14:17
Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo.
Devemos estar focados nas coisas que são do alto; porque somos seres espirituais e um dia voltaremos para o Senhor. Por outro lado o único animal que nunca olha para cima é o porco; mesmo que alguém o pegue e force a olhar para o céu, automaticamente ele fecha os olhos; tendo em vista que a sua natureza é terrena.
Todavia, somos diferentes porque Deus nos criou a sua imagem e semelhança, por isso é nossa obrigação adorar ao Senhor em Espírito e verdade.

Pastor Robson Colaço de Lucena
OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil
Mat. 16595
MMA - Ministério Missão América

Pastor Robson Colaço
Enviado por Pastor Robson Colaço em 09/05/2019
Código do texto: T6642749
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Pastor Robson Colaço de Lucena). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pastor Robson Colaço
Alagoa Nova - Paraíba - Brasil
322 textos (29242 leituras)
287 áudios (9001 audições)
4 e-livros (59 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/19 00:08)
Pastor Robson Colaço