ANIVERSARIANTE DO DIA E UM EMAIL DE AGRADECIMENTO

Vale um recado pro nosso querido Aniversariante...

E vejam a resposta que Ele mandou para nós...

Osculos e amplexos,Marcial

Parabenizando-O pelo aniversário, ontem mandei este recado...

Para o aniversariante do dia, quero dedicar uma palavra especial:

Querido Amigão, sei que Você anda meio chateado com as besteiras que o bicho homem tem praticado. Mas, como Você mesmo disse, há que se perdoá-los porque eles não sabem o que fazem. Embora a maioria saiba muito bem o que faz, e não deixa de fazer. Mas, no Espírito de Natal, vale o perdão.

Estamos com nosso coral bem ensaiado...

PARABENS PROCÊ, AMIGÃO...

Marcial Salaverry

******************************

E-MAIL DE AGRADECIMENTO

Hoje tive uma agradável surpresa ao abrir o OutLook, pois encontrei o seguinte e-mail, enviado por nosso mui querido aniversariante:

"Agradeço a mensagem de parabéns. Realmente não foram muitos os que se lembraram que era meu aniversário. Mas festejaram à sua maneira. Também vale. Você sabe que meu perdão é infinito, total e completo. Afinal, foram 2018 aniversários, ainda não deu tempo para o povão fixar bem a data. Quem sabe, para os próximos 2018 eles vão se lembrar melhor. Agora eu gostei muito do coral que você ensaiou. Estava muito bem afinadinho e principalmente, sincero. Gostei mesmo. Espero que vocês continuem ensaiando, pois vou querer todos aqui, cantando a "Parabéns", por ocasião do 3000º aniversário. Que tal ? Peguem um grande abraço, e minhas bençãos. Vocês são ótimos."

Assinado: EU MESMO...

Então? Gostaram do recadinho? Fiquei um pouco aliviado quando reparei que o convite foi para cantarmos todos juntos, lá pertinho dele, no 3000º aniversário. Até lá, dá para "nóis ensaiá" um pouquinho mais. Já pensaram, se ele tivesse gostado tanto e nos quisesse para o próximo? Ainda não estaríamos bem afinados...

Então crianças, temos uma pequena missãozinha, ou seja, não podemos nos separar, pois temos um compromisso a curto prazo, ou seja, formar o Coral dos Amigos Emaillistas para homenagear nosso Amigão ao vivo e a cores, por ocasião do 3000º aniversário. Como não temos muito tempo, é bom começarmos os ensaios, para não darmos vexame na hora agá.

E até lá, vamos dar nosso jeitinho especialmente brasileiro para uma linda sequencia de LINDOS DIAS até nossa apresentação para 3000º anivesário Dele...

E agora, com meus ósculos e amplexos natalinos agradeço o carinho das mui queridas amizades, desejando-lhes um FELIZ NATAL, pleno de LUZ, PAZ, AMIZADE, AMOR...

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 25/12/2018
Código do texto: T6535123
Classificação de conteúdo: seguro