É tempo de Natal

Tanta correria, o ano passou tão rápido ou fomos nós que adiantamos os passos e esquecemos de viver cada dia com intensidade? Creio que muitas pessoas estão sentindo isso.
A luta pelo pão de cada dia nos absorve, a preocupação com o futuro diante dos acontecimentos atuais restringe os momentos de laser e não existe programação de nada, a esperança nasce com a proximidade do Natal e então nos deparamos com o final do ano e acreditamos que o tempo voou. Na verdade fomos nós que voamos, nos estressamos, nos indignamos e entre tantos outros sentimentos, perdemos a noção do tempo.
Amanhã será mais um Natal, tempo para repensar, acreditar, orar, alegrar-se junto a família ou com os amigos e valorizar cada pessoa que esteve ao nosso lado, nessa correria maluca que impomos a nós mesmos
É tempo de esperança, de repartir amor, de agradecer tudo que aprendemos e recebemos ao longo desse ano, tempo para renovar desejos e incluir tempo para nós mesmos.
É também tempo para perdoar, para esquecer as coisas ruins e levar para o próximo ano um tempo para enriquecer a alma.
Então o que desejo é que todas as pessoas possam de alguma forma receber bençãos nesta data, que o Natal de cada um seja o inicio de um novo tempo, onde não exista diferenças, intolerância, preconceito ou qualquer menção que nos torne menos ou mais do que qualquer outra pessoa, afinal somos humanos em busca de aperfeiçoamento e filhos do mesmo Pai.
Desejo também que nossa indignação com os nosso governantes nos faça lutar por um mundo melhor, pois se cada um fizer um pouquinho, o pouco será muito e superaremos essa fase ruim
Feliz Natal a você e sua família, que Jesus ilumine vosso lar.
Um FELIZ 2018 !!!
Sonia Ferraz
Enviado por Sonia Ferraz em 24/12/2017
Reeditado em 29/06/2020
Código do texto: T6206872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.