AMOR DE DEUS

Os passarinhos protegem seus filhos, fazendo seus ninhos sobre obstáculos, dificultando ao máximo, o ataque de adversários e concorrentes, preservando assim sua espécie; (É o seu jeito de amar).

Nos seres pensantes, e criadores de Deus, ocupamos espaços em diversos ambientes, para a pratica de: Sacrifícios, festas, louvores, ensinamentos e aprendizagens, buscando o caminho do céu, agradando a um deus, que ate então, não o conhecemos.

A pessoa do verbo(nos) porque os passarinhos estão buscando a continuidade da sua espécie, como um todo, naquele contesto não existe indivíduo.

Depois de tanto tempo, sabemos apenas do nosso aspecto físico, porque ate então é o mais interessante... Movemos o mundo, para continuarmos vivos.

O amor vai...Não tem destino nem data para retornar, se houver retorno, é resultado da ação desmedida e continua.

O AMOR é alegre, cuidadoso, inteligente e respeita.

Amigo vem de amor, e vai sem medidas e não espera retorno, É o próprio Deus.

Neste natal, trate-o como amigo; Nas tuas meditações inclua a chuva, o vento a terra e todos os seus pertences, porque neles esta a vida, porque neles esta o céu, porque neles esta o próprio DEUS.

FELIZ NATAL

Artesão
Enviado por Artesão em 05/12/2017
Código do texto: T6190589
Classificação de conteúdo: seguro