Natal

Uma palavra do latim 'natális', derivada do verbo 'nascor, nascéris, natus sum, nasci', significando nascer, ser posto no mundo.

Não é só um dia, um momento, uns instante, uma época.

Natal é o auge da criação, é você ser inovador, espontâneo, é a renovação de todo o seu ser.

Todos os dias, a todo segundo você ja esta fazendo o seu Natal...

É poder acordar cedinho e agradecer o dom da vida.

É poder respirar fundo, sentir a brisa do ar em seus pulmões, e com amor, carinho e muita felicidade, desejar um Bom Dia a uma pessoa.

É você se ungir com o sentimento puro que Deus colocou em cada um de nós.

Esta data 25 de Dezembro, é o dia que Cristo Nasce no coração de cada um de nós e nos faz cair na real de quem nós realmente somos.

Somos carne da mesma carne

Sangue do mesmo sangue

Somos espirito do mesmo Espirito

Somos seres hulmanos unidos, fortes, fieis, bravos, honrados, e humildes de coração.

Devemos agradeçer a tudo, a chuva, ao sol, a tristeza e a felicidade, pois graças ao Senhor temos sentimento, e o livre arbitrio de escolhermos o que desejarmos.

Essa liberdade nos traz responsabilidade de termos consciencia de sabermos distinguir o certo do errado e escolher o melhor caminho.

!!! DEUS ABENÇOE A TODOS !!!

!!! TENHA UMA VIDA REPLETA DE FELICIDADES !!!

!!! FAÇA VALER A PENA ESTAR VIVO PARA CONTEMPLAR AS BELEZAS DO MUNDO, E SENTIR NO CORAÇÃO TODA A PUREZA DO AMOR !!!

!!! FAÇA O NATAL SER CONSTANTE EM SUA VIDA !!!

Spike
Enviado por Spike em 15/12/2008
Reeditado em 17/12/2008
Código do texto: T1336806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.