Carta aberta para o meu querido narcisista!
Sabe qual é o seu problema? Você não pode ser pego fazendo o que não é certo, apela e quer vencer a gente no grito, qualquer coisa que mostre que você esta errado, ye irrita, você grita, quer fazer a gente se calar e quer mudar de assunto encerrar a conversa a todo custo, sempre assim, eu sempre disse que você não ouvia meus áudios todos, preguiça, falta de amor, falta de consideração ou porque realmente não era interessante me ouvir!
Hoje vejo que muitas brigas poderiam ter sido evitadas, se você tivesse ouvido todos os áudios que eu te mandei, do meio para o final do áudio sempre tinha uma fala importante, como um quebra cabeça, um áudio que provavelmente finalizaria uma briga, ou uma explicação que mostrasse que não valeria a pena brigar, mas como vc ouvia somente o começo e já soltava suas respostas esdrúxulas em cima de mim, as coisas só pioravam, engraçado que sempre me acusou de eu estar provocando brigas, sempre foi você que por não ouvir os áudios que causava um tornado de palavras e ofensas em nossas vidas, desgastante!
Por isso o motivo de eu começar a lhe escrever textães, como você mesmo alega, na esperança de que você lesse e entendesse que não havia brigas e apenas uma conversa entre dois adultos que precisavam se acertar! Mas você como uma criança mimada nunca pode ser questionado de forma alguma, é como uma criança quando a mãe chama a atenção, sai batendo o pé e fazendo pirraça, e não fala mais com a mãe até ela ir até ele e pedir desculpas e dizer... Eu não quis te magoar, más esqueci, ja passou!
É como se ela estivesse errada por corrigi-lo, e mostrar o erro a ele, e isso acontecia durante toda a sua infância com as pessoas a sua volta, toda a sua infância e adolescência.
Até ele se tornar aparentemente um homem, mas que já mais deixaria de lado esse mal hábito de estragar alguma coisa e não aceitar ser chamado à sua atenção, não reconhecer seus erros, más agora nesse tempo a punida seria a sua mulher, esposa namorada, que ocupou o papel da mãe de ter que adular ele e fingir que nada aconteceu para que ele fique com a sensação de que a errada e ela que maltratou ele ao apontar o erro dele, o ofendeu, que estragou tudo!
Más, um detalhe muito importante é você não é mais criança e ela não é sua mãe, você precisará se comportar como homem, mas está preso no corpo de um menino, que pensa sim estar sempre certo e os sentimentos dela.....Não importa, desde que você não sinta a dor dela, esta tudo certo!
Ai você faz o que fazia quando era criançae em seguidaadolescente, agia assim com todos a sua volta, qualquer pessoa, deixava de falar, punia as pessoa com o seu silêncio, manipulava, obrigando à pessoa ir se retratar, e se a pessoa decidisse permanecer no canto dela, você começava a criar ódio no seu coração, para você essa pessoa se tornaária uma inimiga, que nunca gostou de você e não quer te ver bem, sua inimiga, sem ter feito nada, você esquece tudo que ela já te fez de bom, pelo simples detalhe de ela ter mostra algo que não tinha coerência, ou não ter concordado com você, ninguém consegue amar uma pessoa assim! É muito doloroso!