Cura Interior

O que é cura interior ?

R: É o processo pelo qual, uma pessoa é liberta de recebimentos, depressão, autoridade, culpa, medo, decepções, complexo de inferioridade, auto condenação, e a falta de perdão. A renovação da mente ocorre, através de se obter a cura interior.

1- Passo

Procurar saber o que está acontecendo com você. Observar os sintomas...

2- Passo

Não manobrar o problema.

3- Passo

Diagnosticar a causa, o motivo.

Você precisa Avançar !

1- Lucas 13.10-13 ( Ler )

Há dezoito anos está mulhificuldadeer andava incubada, mas mesmo com a sua dificuldade, ela estava no templo, buscando o senhor Jesus. Até que Jesus a curou de seu mal.

2- Marcos 5.31-34 ( Ler)

Jesus curou a Mulher do fluxo de sangue, enferma hã doze anos, porque ela se levantou e tomou atitude e foi tocar nas vestes de Jesus de forma diferente.

3- João 5.18 ( Ler )

Curou o homem do tanque de Betesda, enfermo há trinta e oito anos. Todas as vezes que ele pensava em descer no tanque, vinha outro e descia em seu lugar. Ele não conseguia sozinho, mas Jesus o ajudou e ele foi curado.

4- Marcos 2.1-21

O paralítico de Cafarnaum

Ele era paralítico não conseguia andar, mas foi ajudado por quatro amigos, que não mediram esforços para chegar na presença de Jesus. Desceram a cama pelo eirado e Jesus o curou prontamente.

Você pode começar seu processo de cura !

Isaías 53.1

" Mas Ele foi transpassado pelas nossas transgressões moído pelas nossas iniquidades o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras

fomos sarados ."

Isaías 53.6 ( ler).

Lembre - se que Deus quer te usou para libertar os cativos e oprimidos...

Isaías 61.1

" O Espírito do Senhor Deus está sobre mim,

Porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantado, enviou- me a curar os quebrantado de coração, a proclamar libertação aos cativos e por em liberdade os algemados.

Mateus 11.4-6

4- " Jesus respondendo disse - lhes : Ide e anuncia a João o que estão ouvindo e vendo:

5- " os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressucitados, e aos pobres está sendo pregado o evangelho.

6- É bem aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço.

Salmos 34.18

" Perto está o Senhor dos que têm o coração e salva os de espírito oprimido."

Ou seja o temor e fé no Senhor pode estar a resposta para sua cura. Deposite o seu socorro no Senhor Jesus. Ele é o único que pode interceder ao pai por você.

Salmos 30.2

" Senhor, meu Deus, clamei a ti, por socorro e me saraste".

Ele sabe como cuidar de você...

Salmos 147.3

" Sara os de coração quebrantado e lhes cura as feridas".

Jeremias 17.14

" Cura -me Senhor, e serei curado, salva - me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor. "

Jeremias tinha a convicção que só Deus poderia libertar e livrar de qualquer mal.

Santifica - vos na palavra ( Biblia)

João 17.17

" Santificai-os na verdade , a sua palavra é a verdade".

Josué 1.8

" Não cesse de falar deste livro da Lei antes medita nele de dia e de noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo,quanto nele está escrito, farás propesperar ou seu caminho e serás bem sucedido."

Deuteronômio 30.14

" Está palavra está mui perto de ti, na boca e no coração, para cumprires ".

Isaías 53.11

" Assim será a palavra que sair da minha boca: Não fará o que me apraz e prosperará

naquilo que designará. "

Transformados

1 Coríntios 3.18

" Ninguém se enganar a si mesmo

Se alguém,entre vós se tem por sábio neste século, fica astuto para se tornar sóbrio. "

0 diabo tem tentado minar o plano de Deus

Ele tem transbordando incansavelmente para que você se sinta indigno, mas esta palavra nos garante a Vitória em nome de Jesus.

Génese 1.27

" Criou Deus o homem a sua imagem, e semelhança de Deus, homem e mulher. "

Pecadores se arrepedam !

1 Pedro 4.8

" Acima de tudo, porém, tende amor intensouns para com os outros,porque o amor cobre multidão de pecadores ".

Salmos 107.20

" Ergue- lhes a sua palavra é os sarou, e oslivrou do que do que era mortal ".

Salmos 107.21

" Redam graças ao Senhor para sua bondade e amor por suas maravilhas, para os filhos dos homens".

Salmos107.22

"Ofereçam sacrifícios de ações de graças proclamamem com júbilo as suas obras."

Resumo Cura Interior

Após estudos dos versículos bíblicos da palavra de Deus, podemos concluir que, o segredo da cura interior, está em diagnosticar o problema, se levantar e se desprender, de culpas, recebimentos, autopiedade, depressões,, medo, complexo de inferioridade, auto condenação,falta de perdão, e outros sentimentos ocultos na alma.

Para alcançar o processo de renovação da mente. É preciso se libertar de todos os problemas. Ou seja é preciso deixar acontecer a libertação que este estudo propõe.

Tudo isso vai exigir de você esforço, e o desejo de ser curado, através de reconhecer que, está doente, e precisa passar pela cura interior. Leia a palavra de Deus, obedeça, tenha atitude, tenha atitude de cristão,

Se desprevenida do passado e de tudo que te afasta de Deus.

Apresente - se para Deus em nome de Jesus, como você é, sem máscaras, com o coração quebrantado, ehumilde. Porque só Jesus pode libertar o oprimido. Santificai na bondade e no amor de Deus é ao próximo. Não se aparte do livro da Lei, que é a palavra de Deus. Através da palavra você receberá instruções para uma vida saudável.

Aceite a transformação . Aceite a transformação que ocorrerá no tempo determinado por Deus. Pecadores se arrependam.

Lembre -Se que o Diabo tem tentado minar, o planos de Deus na nossas vidas, mas se estivermos firmes nas promessas, certamente os planos do inimigo serão frustrados e não seremos atingidos.

Ao terminar este estudo faremos " a Oracao

de Cura Interior ".

Deus eu ( diz seu nome) quero ser liberto de todo recentimento , autopiedade, culpa, medo, complexo de inferioridade, auto condenação, falta de perdão, por ter me afastado de ti e da igreja. Eu ( diz seu nome)

quero ser liberto de todo mal...

Senhor meu Deus, em nome do teu filho Jesus Cristo eu ( diz seu nome) quero ser liberto de todo mal que possa estar em mim.

Agradecimentos.

Autora: pastora Leila Rodrigues Bezerra

Leila Rodrigues
Enviado por Leila Rodrigues em 19/02/2021
Código do texto: T7187825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.