Zombando da Salvação

Zombando da salvação

Nos anos 70 surgiu uma campanha para prevenção de acidentes no trânsito que apresentava o seguinte slogan: “Não faça do seu carro uma arma. A vítima pode ser você”. Essa mensagem marcou uma geração e está ecoando até os dias atuais.

Todavia, se tomarmos posse desta citação e fazer um plágio teológico; Citando: “Não faça da sua salvação uma arma. A vítima pode ser você”. Percebemos que as pessoas do tempo presente estão brincando com Deus.

Romanos 10:2-3

02 - Porque lhe dou testemunho de que têm zelo de Deus, mas não com entendimento.

03 - Porquanto, não conhecendo a justiça de Deus e procurando estabelecer a sujeitaram a Deus.

Estamos vivendo os piores dias da história humana na face da terra; mas intensos do que o de Sodoma e Gomorra. As pessoas estão vivendo como se não houvesse amanhã; pensando que podem ocultar-se do Senhor.

O ser humano deve compreender que todo erro e pecado fica marcado em sua alma, em uma cicatriz como se fosse uma tatuagem.

Provérbios 13:13

O que despreza a Palavra de Deus virá a perder-se; mas o que respeita os seus mandamentos será bem sucedido.

As pessoas estão lançando-se em todos os tipos de pecado, e não se preocupam com a iminente destruição que estão prestes a enfrentar. Normalmente, quando pecam costumam dizer: “Foi um erro de percurso”. Agem como se essas atitudes não tivesse consequências drásticas, porque passam todo tempo persistindo em pecar.

Lucas 21:34-35

34 - Olhai por vós, não vos aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida e venha sobre vós de improviso aquele dia.

35 - Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda terra.

Tem muita gente zombando das coisas santas, e com o Senhor Deus não se brinca.

Gálatas 6:7-8

06 - Não se deixe enganar, de Deus não se zomba; o que o homem semear, isso também colherá.

07 - O que semeia na sua carne, da carne colherá destruição; mas o que semeia para o espírito, do espírito colherá.

Alguém pode até dizer: Eu não zombo de Deus; todavia, quando esse pessoa negligencia a Bíblia Sagrada, não lendo e nem tão pouco colocado em prática na sua vida, torna uma maneira de brincar com o Senhor Deus.

Pastor Robson Colaço de Lucena

Visite o site

www.missaoamerica.com.br