Como Interpretar Sonhos

- Alô! É o Sr. Edmilson?

- Ele mesmo!

- Estou telefonando de Portugal.

É que tive um sonho e acordei preocupada. Sonhei que estava vestida de noiva e em pé na borda da piscina dos pais do meu noivo. Acontece que meu noivo estava debaixo d’água, juntamente com seus graus de parentesco, porém sem ninguém se afogar.

- Vamos por partes. O sonho refletia dia ou noite?

- Dia.

- A piscina era olímpica ou esportiva?

- Era tipo esportivo.

- E o nível d’água?

- Estava rente às bordas da piscina.

- Vamos lá:

Seu vestido de noiva é o carimbo – a prova cabal – de que pode cair n’água para fazer parte integral dessa família. A piscina simboliza o status dessa família. Porém note que eles, no momento, não estão se divertindo. Significando haver mais parâmetros de responsabilidades que de diversão.

Outro ponto fundamento a considerar é que se você entrar na água vai transbordar definitivamente da piscina uma quantidade de líquido equivalente ao volume do corpo que entrou, significando a noiva não poder mais “se arrepender” sem prejuízo para as causas do noivo e, concomitante, do grau de parentesco do mesmo.

Restando, por conseguinte, duas opções: Pular dentro da piscina vestida de noiva ou dar meia volta e ir embora.

Edmilson N Soares
Enviado por Edmilson N Soares em 12/09/2020
Código do texto: T7061216
Classificação de conteúdo: seguro