Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Mandamento de Maria

O Mandamento de Maria

Existe uma mentira disseminada na face da terra, que diz: “Os evangélicos não consideram Maria mãe de Jesus”. Certamente, que é uma armação do diabo para pôr as pessoas em conflitos, e a comunidade cristã (Evangélica), desacreditada.
A primeira coisa que evidenciada é a fato que Maria mãe de Jesus deixou um grande mandamento; quando estava acontecendo um casamento em Caná da Galileia, momento em que ela dirigiu-se a Jesus e falou que havia faltado vinho. Naquele diálogo que encontra-se no Evangelho de João, Maria disse o seguinte:
João 2:5
Maria falou: Fazei tudo quanto Ele vos disser.
Então estamos diante do primeiro e único mandamento de Maria: “Fazei tudo que Jesus vos disser”. Perceba o grande privilégio que Ela teve, nos entregar esse imperativo.
Todavia, a comunidade evangélica ama e honra muito a Maria, tendo em vista que ela foi uma mulher agraciada por Deus, para nos trazer o salvador da humanidade. Mas, devemos compreender a seguinte situação.
    • O ministério de Maria - Dar luz a Jesus Cristo, o salvador da humanidade;
    • O ministério de Jesus -  Nascer como homem e morrer em favor de todos os pecadores.
Quando alguém confunde o ministério de Maria e Jesus, a tendência é ensinar heresias; sendo mentiras profetizadas de maneira profana para tomar a salvação eterna da alma humana. São lobos devoradores que foram coroados no inferno para intentar contra os homens; usam os medos e as culpas, inventando mentiras para tornar as pessoas dependentes dos seus falsos catecismos.
Posso dizer com toda propriedade que Maria mãe de Jesus, foi a mulher mais virtuosa que existiu na história da humanidade; mas, ela não pode salvar, porque essa tarefa compete a Jesus Cristo.
João 3:13
Disse Jesus: Ora, ninguém subiu ao céu, senão aquele que desceu do céu, o Filho do homem, que está no céu.
Agora fica provado que o mediador de uma nova e eterna Aliança é Jesus, o único tem o privilégio de está ao lado de Deus Pai todo poderoso.
Agora vem o questionamento. Quem está mentindo, é a Bíblia ou os homens?
Tenhamos cuidado para que os demônios perversos venha a roubar a nossa alma que é eterna.

Pastor Robson Colaço de Lucena
Ministério Missão América
OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil
Pastor Robson Colaço
Enviado por Pastor Robson Colaço em 27/11/2019
Código do texto: T6804835
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Pastor Robson Colaço de Lucena). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
Pastor Robson Colaço
Alagoa Nova - Paraíba - Brasil
350 textos (31442 leituras)
292 áudios (9051 audições)
5 e-livros (83 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/01/20 01:45)
Pastor Robson Colaço