A lei da transformação....

Transforme as adversidades da vida, em aliadas, resistência apenas dificulta a solução, flexibilidade é o segredo, mas a sua personalidade, está mantem-se firme, veja o bambu, ele aparenta ser frágil, enfrenta os fortes ventos, inclina-se em todas as direções que for necessário, no entanto, sua humildade em seguir a direção do vento, até que a tormenta passe, o faz forte, e retorna a sua posição inicial, pode haver perdido algumas folhas, mas a sua essência continua ativa e intocável.

  

Assim é com você, quando passa por adversidades, sua essência fica cada vez mais em evidência, tornando-o mais experiente a cada dia, deixando-o melhor preparado para enfrentar e superar novos desafios hoje, você é a soma de muitas superações que já viveu na vida, conseguiu chegar até este presente dia, é porque é um vencedor, ultrapassou todos os obstáculos que surgiram, sinta-se capacitado para ultrapassar as novas barreiras que encontrar.

  

Coloque Deus a frente de tudo, e prossiga na busca por seus novos objetivos, use todos os seus talentos e aptidões, utilize o respeito e a sensatez em tudo, cada pequena superação obtida no dia a dia, constrói a sua grande conquista, barreira alguma consegue parar alguém que esteja determinado a ultrapassá-la, sua força de vontade é soberana!