Liberte-se Para Viver

Liberte-se Para Viver

A verdade é que Deus criou o homem livre; por sua vez satanás inventou muitas maneiras de escravizar a criatura humana; por incrível que pareça as pessoas preferem viver nas cadeias do diabo; que viver na liberdade.

João 8:36

Disse Jesus: Se pois o filho do homem, verdadeiramente sereis livres.

Normalmente, temos todas as facilidades do Evangelho ensinado por Jesus Cristo; mas, perceba que os pecadores vivem em busca de sacrifícios e das coisas difíceis. Levam o peso de uma cruz de madeira por vários quilômetros; obedecem todas as recomendações humanas, menos os ensinamentos da Bíblia Sagrada.

Seguem a risca os ditames de uma religião, e desprezam todas as coisas que são de Jesus Cristo.

Mateus 9:13

Disse Jesus: Ide porém, e aprendei o que significa; misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os pecadores ao arrependimento.

Lamentavelmente, normalmente nos deparamos diariamente com pessoas fanáticas por sacrifício humano, não tendo misericórdia das suas próprias almas; estão aniquilando a si mesmas, tendo em vista que dedicam-se demais as coisas que promove escravidão, quando o verdadeiro dever era dedicar-se ao Senhor. Fomos chamados para sermos filhos de Deus; mas o pecado tem nos tornado escravos do diabo; capacho para esse espírito imundo humilhar e por fim levar a condenação eterna.

Romanos 8:15

Porque não recebestes o Espírito de escravidão, para outra vez, estardes em temor, mas recebestes o Espírito de adoção de filhos de Deus, pelo qual clamamos Aba, Pai.

Uma coisa interessante acontece na demonologia (Doutrina que estuda os demônios). Os teólogos especialistas no assunto, provam que os demônios alimentam-se das seguintes coisas:

01 - Orgasmos - Relação sexual fora do casamento; relação sexual homoafeiva. Isso configura para eles Nível de Castas.

02 - Sangue - Perceba que todo ritual satânico é regado com sangue. Mostra para eles Equilíbrio de Poder.

03 - Almas do Homens - Trabalha incansavelmente para tomar o maior número de almas dos seres humanos através do pecado. Esse comportamento demonstra Respeito diante de Satanás.

04 - Emoções - Toda e qualquer emoção negativo dos seres humanos, gera energia vital para os demônios; que seja ódio, tristeza, angústia, irá, pensamentos imorais e etc. Gerando Firmeza e Convicção para os demônios.

Agora analise:

Quantas pessoas estão escravizadas nas garras de satanás, transando fora do casamento, com relacionamento homoafetivo, derramando sangue dentro do espiritismo e fazendo pactos dando as suas almas aos demônios e ao mesmo tempo sendo levadas por diversos sentimentos negativos. No entanto, a Bíblia é explícita quando narra a verdadeira liberdade que Deus nos concede através do sacrifício propiciatório de Jesus.

Gálatas 3:28-29

28 - Nisto não há judeus, nem grego; não há escravos nem livres; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um em cristo Jesus.

29 - E, se sois de Cristo, então, sois descendência de Abraão e herdeiros conforme a promessa.

Não existe motivos para continuarmos acorrentados pelo pecados seguindo a direção errada que o diabo deseja. Devemos aceitar a Jesus Cristo como salvador para nos libertarmos em todos os sentidos, e por fim recebemos a vida eterna.

Pastor Robson Colaço de Lucena

OTPB - Ordem dos Teólogos e Pastores do Brasil

MMA - Ministério Missão América