Boa tarde...
Eu não gosto de me pronunciar na internet em assuntos polêmicos, pois sou muito sensível e realmente não faz bem para minha saúde mental e espiritual. Sou muito flor da pele.
Ultimamente estou muito fragilizada, não é preciso dizer o porquê, não é mesmo?

Mas, só quero dizer que a internet está ai, para se postar o que quiser...
Porém, não será fácil apagar o que se inventou, o que se compartilhou sem pensar.
Alguns usam da mentira com a intenção de conseguir um êxito, no que querem elevar ou destruir.
Tudo que se coloca na internet, é visualizado, por bons e maus...
Quando alguém finge que está sofrendo uma ameaça e não é uma verdade, é perigoso!
Aqueles que não estão na trilha do bem, são estimulados, ao ler algo assim.
Não é certo usar de artimanhas, fingir algo que não é verdade.
Posso dizer de antemão que é muito fácil perceber quando uma notícia é feita para desmoralizar o próximo.Fica visível, quando se pensa que enganou, na verdade, só destruiu a própria imagem!

Os dias passarão, e isto fica marcado, vão apagar?
Não adianta, sabia que existem softwares de recuperação de dados?
Por favor, esta publicação não está favorecendo ninguém!
É só um alerta para os internautas...
Não citei nomes, e não quero que sejam citados nos comentários!

Janete Sales Dany
09/10/2018 - São Paulo
ás 15:11 horas terça-feira
Janete Sales Dany
Enviado por Janete Sales Dany em 09/10/2018
Código do texto: T6471650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.