O que fazer???

O que fazer para conviver com atitudes de certas pessoas que acham que são donas dos pensamentos e da vida dos outros.

Que acham que o mundo gira em torno delas, e que todos estão sob seu jugo.

Como conviver pacificamente com seres assim?... Ignorá-los? Afastar-se definitivamente de suas companhias, ou procurar viver uma vida paralela, procurando ser indiferente aos seus ataques de fúria ou falta de bom senso.

Muitas vezes não nos é possível deixar de conviver com elas, pois fazem parte de nossa família ou roda de amigos, e nós as amamos apesar de tudo. Junto a elas detém outros seres que amamos e dos quais não conseguimos nos afastar por muito tempo.

Resta-nos rogar a Deus força e sabedoria para enfrentarmos tudo em silêncio. Sem esquecer que muitas vezes até o nosso silêncio as incomoda e somos por elas julgados culpados sem dó nem piedade.

Que Deus seja nossa força e segure em nossas mãos para que possamos atravessar os desertos dessa vida cheia de obstáculos invisíveis aos nossos olhos, mas nunca aos olhos de Deus o divino Juiz, que tudo vê é julga a cada um conforme suas obras.

Amém!

Iracema Cerione (Mayra Luz)
Enviado por Iracema Cerione (Mayra Luz) em 16/04/2017
Reeditado em 17/04/2017
Código do texto: T5972312
Classificação de conteúdo: seguro