VIDA, VIDA.

PANORÂMICAS DA VIDA
Abra os olhos, sua vida está ai, presencie estas maravilhas! Acordes, tome posse deste presente já preparado, finalizado. Veja! É dia, o sol veio desvendar, estes segredos velados. Recarregue suas energias, põem seus pés nesta estrada. Existem longas caminhadas nesta vida, vá não desanime, siga.
Obstáculos sempre existiram, ultrapasse os, diminua os erros. Viva com intensidade ame sempre, e deixe-se ser amados. Valorize todos os momentos, não olhes para o passado, agora é agora.
Tudo que de mostra o belo terá que ser mostrado; o amor e a flor. O sorriso da moça, a expressão no rosto inocente da criança, olhos que brilham e miras nas vidas.
Um cenário montado pelo poder do infinito, surge um céu bordado de nuvens, hora brancas como neves, no instante que no horizonte abrasa um sol radiante.
Donde vêm estas aves, estas revoadas? gorjeios, altos gritos, alegria inexplicável. Abra estes seus olhos, o dia já nasceu, neste novo amanhecer um lindo clarão no céu apareceu, meu coração ainda continua no tum, tum, tum, meus sinais vitais estão latentes, frenéticos e com muita vontade de viver, certeza!... Ganhei mais um dia de vida, e você? Já está de volta de sua caminhada? Você ainda continua com pés nestes caminhos? não preocupes com estas dores, elas sempre existiram como alerta.
Caso você queira o amor poderá acontecer em todos os sentidos da vida.
Antônio Herrero Portilho, 31/07/15.
Antonio Portilho antherport
Enviado por Antonio Portilho antherport em 31/07/2015
Reeditado em 08/01/2016
Código do texto: T5329722
Classificação de conteúdo: seguro