O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 09 de dezembro de 1996 – Segunda-feira

08:00, de carro, desci para a agência do IBGE. No caminho passei numa panificadora e tomei um copo de 300ml de chocolate e paguei 0,40 centavos de real. Na agência já estava o recenseador Márcio. Trabalhamos até às 11:00 para colocar o trabalho do setor em ordem. Trouxe o material para casa para terminar de preencher as elipses, cerca de 50 questionários. Na parte da manhã deu uma chuvinha e entrou água na porta mala do meu Chevette pela lanterna, é um problema de fábrica. Mas quando eu for arrumar o amassado da batida vou tentar arrumar mais uma vez. 16:40 tomei um banho e, de carro desci para a delegacia para assumir o plantão. Comprei uma camisa por 5 reais de um preso e um cinto por 05 reais do cabo Erculano. Uma fiel da igreja Católica deixou com um preso um presente para mim, ou seja, 01 toalha e 03 pamonhas que havia prometido a mim há meses, que iria me entregar no dia 07-12 quando haveria uma missa no presídio com distribuição de presentes.

(Do me livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 22/11/2024
Código do texto: T8202838
Classificação de conteúdo: seguro