*EU, E ELAS!*

Elas não viram em mim dinheiro, bens materiais, e muito menos o meu coração verdadeiro. Para elas, eu era apenas uma sombra, uma figura que passava desapercebida em meio ao brilho superficial que tanto valorizavam. Eu as observava, tentando entender o que as atraía tanto em um mundo repleto de aparências.

Era como se eu estivesse em um filme, onde os protagonistas eram adornados com joias e roupas de grife, enquanto eu, com minha simplicidade, era relegado ao papel de coadjuvante. O que elas buscavam era a segurança que o dinheiro proporciona, a ilusão de que a felicidade poderia ser comprada. Mas eu sabia que a verdadeira riqueza estava nas pequenas coisas: um sorriso sincero, um gesto de carinho, um olhar que falava mais do que mil palavras.

Eu queria que elas vissem além da superfície, que enxergassem a profundidade do meu ser. Meu coração pulsava com sentimentos genuínos, mas parecia que estavam tão ocupadas com suas ambições que não podiam ouvir a melodia que eu oferecia. Eu sonhava com uma conexão verdadeira, onde o amor não fosse medido em bens, mas em momentos compartilhados, em risadas e em silêncios confortáveis.

Entretanto, a realidade se impunha. Elas seguiam em busca do que acreditavam ser o essencial, enquanto eu permanecia à margem, aguardando o dia em que alguém pudesse ver além do que os olhos podiam captar. A vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser autêntico, mesmo que isso significasse ficar sozinho. Afinal, o que vale mais: um amor verdadeiro ou um relacionamento baseado em interesses? Essa era a pergunta que ecoava em minha mente, enquanto eu buscava meu lugar em um mundo que parecia tão distante do que eu realmente desejava.

(Wallash Tom 🖊️)

Wallash Tom
Enviado por Wallash Tom em 17/09/2024
Código do texto: T8153915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.