O meu diário 96, 97 e 98

Rio Verde, 16 de outubro de 1996 – Quarta-feira

07:00 mais ou menos eu desci da cama; fui ao banheiro e tomei um banho quente. Desci para a cozinha e preparei chá mate para acompanhar na degustação de 10 petas. Aliás, comprei um pacote de 420g de petas, que dá para comer uns 05 dias. Desta maneira eu economizo no meu lanche da manhã, além de ser mais cômodo. Tenho que controlar os meus gastos conforme o meu salário até passar o aperto. Tenho que comprar menos roupas, pelo menos por enquanto. Fui para o recenseamento e fiquei até 11:00. Voltei para casa e almocei. Fiquei preenchendo os questionários de 06 quadras até 15:00. De carro passei no posto de coleta, deixei os trabalhos e peguei material. Passei na agência do IBGE, peguei vale transportes. Fui para o meu setor de recenseamento e fiquei até 18:40. A seguir fui na lavandeira pegar minhas roupas. A sua mãe estava e me cumprimentou; era quem lavava as minhas roupas outrora. 19:50, de carro, desci para a igreja Batista. Na chegada passei pela Wanessa, que evitou me cumprimentar, ou seja, pegar em minha mão. O irmão Cothir dirigiu o culto e pregou. A Wanessa e outra adolescente combinaram de ir numa sorveteria.

(Do meu livro O meu diário 96, 97 e 98, memórias, em revisão)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 16/09/2024
Código do texto: T8152647
Classificação de conteúdo: seguro