Uns rascunhos rápidos para não me esquecer I- 65

Estamos voltando para o nosso sertão. Nesse exato momento o Guanabara está na estrada, na Br 230, que nasce na nossa pequena Cabedelo e vai até a floresta Amazônica.

Passamos 15 dias na capital. Passei, como já disse , sete dias internados e os outros sete descansando.

Fomos ao shopping com as crianças duas vezes. Assistimos ao filme O lápis mágico no cinema, numa sessão quase que exclusiva. Na sala toda só tinha, além de nós, mais duas pessoas.

Fomos com a Dinda para o parque brincar nos brinquedos e depois lanchar. E ontem fomos comer pizza na casa de mamãe. Foi um tempo bastante divertido.

Provavelmente, mês que vem a gente volte para uma nova consulta com a minha cardiologista, dr Sandra, uma senhorinha, um amor de pessoa.

A viagem? São 8 horas de estrada. Por ser mais confortável, vamos de leito e sobre cada um de nós vai o Vicente e o Inácio. Dessa vez, parece que tive um pouco de sorte, o leito ao lado dos nossos está vazio, pelo menos até Campina Grande vou na folga, já que onde eu ia, Inácio está deitado parecendo o rei da Bélgica.

George Barbalho
Enviado por George Barbalho em 07/09/2024
Reeditado em 08/09/2024
Código do texto: T8146639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.