AINDA HÁ SOLUÇÃO

Caminhos que vão, caminhos que vem, e onde estais então pra que lado vai. Pensas tudo se acabou e a fonte se esvaziou, e agora então você olha para traz, e onde estão aqueles dias, de alegria. Tudo aquilo que era tão bom em um momento se acabou. E você lamenta e chora, parece só contar derrota, mas existe alguém que te espera de Braços abertos

REFRÃO

Jovens no mundo ainda há uma esperança, ainda se ouve o choro de criança o Sorriso de Deus é o caminho que um dia recusastes a seguir. Jovens nos vícios ainda há uma solução, a tua alma vale mais do que milhões e nada neste mundo vai impedir do Senhor Jesus fazer um milagre em ti.

Agora você tem tudo pra vencer, é só a ele entregar todo o teu viver, o caminho a seguir é estreito eu sei que sim, mas se Deus está com você quem será contra ti, deixa essa dúvida de lado, e vem para os braços de Cristo pois ele esta a sua espera, deixe que o mundo diga que a tua vida não tem mais valor, isto é mentira, Jesus já te comprou na cruz por ti um alto preço ele pagou.