O INIMIGO

Música O INIMIGO

Compositor Poeta Adailton

De repente o inimigo te leva para o abismo.

Dificilmente você consegue sair .

É preciso muita fé em Deus.

As coisas ruins vão acontecendo e você lutando contra essa "força negativa"-o inimigo.

O inimigo fechou as portas você está em um labirinto.É uma passagem escura na qual você não ver uma luz.

É preciso muita fé em Deus.

As coisas ruins vão acontecendo e você lutando contra essa "força negativa"-o inimigo.

É como você está sozinho no meio da multidão.

Aquela pessoa que quer o seu bem, você não ver e nem escuta o que ela diz.As coisas ruins vão acontecendo e você lutando contra essa "força negativa"-o inimigo.

É preciso muita fé em Deus.

Nosso inimigo verdadeiro é o diabo. Muitas pessoas podem se opor a nós mas elas estão sendo enganadas pelo diabo. Pessoas não são nossos inimigos verdadeiros.

É preciso muita fé em Deus.

Devemos resistir ao diabo e deixar a vingança nas mãos de Deus. Deus nos protege de nossos inimigos e luta por nós.

É preciso muita fé em Deus.

Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do Diabo, pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais.

Poeta Adailton Ferreira