Miragem.

A noite vem trazendo sua imagem...seu sorriso e minha dor.

A noite vem cobrando essa viagem...os teus beijos de amor.

A noite !?

Ela me assombra e me engana...ela te traz e me inflama...ela debocha de mim.

Todo louco balbucia...os desejos seus secretos...todo louco evidência...

Seu desejo objeto.

Vem a noite a delirar...seu perfume em minha cama...minha alma a sonhar...o meu corpo que te ama.

Vendo escuto a sua voz. A miragem é real...um corpo que desvanece...mais manchou o meu lençol...

Venha sempre noite fria...traga o sonho pra eu ver...dá de novo o cheiro dela...esse é o meu prazer.

Não desprezo esse capricho...o amor é o sonho meu..

Outro alguém não me prescreve...tua imagem é o que me deu.

Alimento é pão e vinho...mais amor o que valeu...é tua boca me beijando...

Outra imagem não valeu.

No inverno esquenta o frio...no verão vem amainar... como quem entra no cio... toda vez vem me amar.

Onofrio
Enviado por Onofrio em 28/02/2018
Código do texto: T6266460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.