Night

Tanto faz como tanto fez, todos juntos de uma só vez.

Essa festa de halloween vai ser um horror, vamos tocar o terror. (HO HO HO!)

Você sobe no balcão que eu subo na mesa, a galera que tá na pista de dança vai ser a sobremesa.

É muito agito, consigo ouvir cada grito. (GRITOS)

Pega a guitarra que eu pego o microfone, enquanto isso a polícia espera no interfone. (NA NA NA 2x)

Essa festa vai bombar, essa festa vai explodir, eu trouxe todo mundo aqui foi pra curtir!

É isso aí! (GRITOS)

[RAP] Os vizinhos enlouquecem, as crianças seus pais desobedecem.

O pessoal liga reclamando e eu tô pouco me lichando! (YEAH!) [FIM DO RAP]

Cadê todo mundo? Vamos dominar o mundo!

(LATIDOS) - Cala a boca pet novo, que eu quero ouvir denovo!

Me dá minha guitarra e joga meu microfone, deixa a polícia esperando no interfone. (NA NA NA 2x)

Chega mais meu amigo, vem se juntar comigo.

Essa festa tá bombando, esse lance da matando.

E a galera continua a gritar por que o show vai continuar! (YEAH!)

Eu toco a guitarra e canto no microfone, a polícia já entrou por que cansou do interfone!! (NA NA NA 3x)

Hannah Andrade
Enviado por Hannah Andrade em 03/09/2008
Reeditado em 14/12/2010
Código do texto: T1159915
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.