LUZ E ESCURIDÃO Cap6

FACE A FACE

Ao entrar na floresta sentia-se uma pressão opressiva, a cada passo que davam era como se vinte quilos fossem adicionados em seus pés.

Sentem isso? - indagou Lucian - Isso é só uma pequena porcentagem do poder de obscurian, durante todo esse tempo ele tem se alimentado de magia negra e com isso a magia não fica apenas ao redor de seu corpo mas toma todo o derredor e quem não tem poderes não consegue nem se aproximar mesmo que estivesse a um quilômetro.

Mas e quanto ao guardião? se ninguém comum pode se aproximar, para quê um guarda-costas? - Gregório indagou.

Bem dito Gregório, pessoas normais! o guardião é para pessoas como eu.

Ou melhor para você Lucian! - uma voz havia falo, mas, não era nenhum dos rapazes que ali estavam.

Oi irmão.

Todos ficaram surpresos ao ver quem era a pessoa que havia falo, sim realmente era quem eles haviam pensado, era Obscurian, mas, ele era diferente do que imaginaram, ele era um homem de cabelos nos ombros; seus olhos eram mais bonitos que os de Lucian era como se você olhasse para o céu na noite mais escura; sua pele era branca e contrastava com aquele lugar macabro onde se encontravam; não era alto, nem baixo, se fosse em outra ocasião até diriam que Obscurian era uma pessoa normal, pelo visto o maldade não muda aparências, mas ocorre ao contrário as deixa mais atraente.

Ora, ora, vejam só se não é meu irmãozinho - Obscurian continuou dizendo - Já faz quanto tempo irmão? quinhentos anos? mais, menos? bom não importa, espero que tenha gostado da decoração é simples sabe, os soldados de hoje em dia não sabem cuidar de seus corpos.

Foi então que olharam em volta e viram dezenas de corpos pendurados nas árvores, todos estraçalhados. Era realmente uma visão aterrorizante, de tirar o sono até do mais corajoso dentre os homens do reino.

Leviatã acabou por vomitar, claro não era uma imagem de se encher os olhos era o esperado, mas, nesse meio tempo Obscurian ainda não tinha dado importância para os rapazes ali.

Interrompendo os discurso do irmão se gabando de suas maldades e afins Lucian o repreendeu em tom de autoridade de irmão, nem parecia o mesmo de alguns minutos atrás ele começou a falar:

Primeiro, irmãozinho é o caramba, eu que nasci primeiro, segundo eu não vim aqui para conversar com você.

Ai como sempre um chato de galocha, me poupe de seus discursos, não se esqueça que eu sou mais forte que você.

Como se estivesse entediado ele pôs sua cabeça de lado e sua visão enfim focou nos rapazes que pelo visto já não apenas Leviatã havia vomitado ao ver a cena dos corpos, mas, todos estavam com o estômago revirado.

Então esse é o seu exército!?