CREPÚSCULO DA ÁGUA

'Esquecer' não é a palavra certa quando temos uma boa lembrança para colori - la com a emoção do momento. Veio imagem 'mais que de mais': o lago de Leme, na cidade de Leme, interior paulista. Aproveitei, ao máximo, a viagem recreio. Numa tarde de outono conheci o espelho d' água, cor do céu, seguido da flora nativa. A natureza e seus encantos formando um ambiente de fado. Quanta ternura! Uma casinha de madeira imitando 'canoa' toma o fundo da área verde. E as pedras de limo? Umas aqui, outras lá. Bancos de assento ajudam na comodidade dos visitantes. Coqueiros emendados uns nos outros se confundem com os globos de luz. Tudo muito limpo e arejado. O dia estava só começando.. Motivo esse para que eu pudesse experimentar a tranquilidade oferecida pelo Parque Aquático (sem banho) no miolo da cidade lemense.

Sensação de frescor

Thiago Valeriano Braga

Thi Braga
Enviado por Thi Braga em 02/06/2020
Reeditado em 03/06/2020
Código do texto: T6965309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.