NÃO PARECE MAIS EU SINTO

Confesso... Eu não me recordo do nome e nem da melodia da canção, que eu disse para você escutar um dia.

Mas de uma coisa eu sei e sinto.

Eu sinto muito, por não ter demonstrado minha insatisfação.

Eu sinto muito por ter brigado por coisas bobas, ou ter o magoado sem qualquer razão ou motivo.

Eu sinto muito, por não ter aproveitado todos os dias em que acordei ao lado dele, sem ao menos dar um bom dia.

Eu sinto muito não ter feito a sua comida preferida.

Eu sinto muito, por não rir de suas piadas mais bobas, que na maioria das vezes era só para arrancar um sorriso forçado, depois de sentir ter me magoado.

Eu sinto muito ter cobrado tanto, quando na verdade o que ele buscava era alguém que cuidasse sem reclamar.

Eu sinto muito por chegar em casa e brigar porque a louça estava suja, hoje eu almoço e janto sentindo o gosto amargo da solidão.

Eu sinto muito, levantar todos os dias tendo no rosto um belo sorriso, quando na verdade não existe um só dia que eu gostaria de pedir que o tempo retrocedesse e eu pudesse fazer tudo diferente.

Eu sinto muito, não ter tido maturidade para ama-lo e compreende-lo.

Eu sinto muito, ao saber que embora o amor exista, hoje o nosso tempo se foi, passou, a vida não nos dará outra chance.

Eu sinto muito, por beijar outras bocas e tentar encontrar nelas o doce e intenso beijo que eu já provei um dia.

Eu sinto muito, por só enxergar agora...

Eu sinto muito, por sentir tanto!

LarahLis

LarahLis
Enviado por LarahLis em 04/11/2019
Código do texto: T6787038
Classificação de conteúdo: seguro