Intensa...

Tão perto e tão distante como o sol e a lua, quando a tempestade chega, esses se escondem, fogem daquilo que não há como evitar, por mais difícil e complicado que seja a vida é um sopro! Que em dias inesperados te levam a lugares extraordinários, e nem nos damos conta, pois o medo e a pressa de querer tudo em cima de um tempo, que nem aproveitamos, e quando percebemos já se foi. O medo de arriscar foi maior que o desejo de sentir, sem ao menos tentar, vai que se tornava uma lembrança boa! Como ouvi certa vez, pessoas mudam, o tempo vai-se embora, mas as memórias permanecem fixas e ate mesmo congeladas. O tudo se torna nada em questão de segundos, logo nenhuma dor, lágrima ou sorriso será para sempre! Depende de nós eterniza-los ou supera-los, nada é impossível e o que ontem era quente, hoje está frio ou melhor se estabilizou! Em meio as turbulências de um olhar profundo e um sorriso raso, mergulhou-se na sua própria intensidade....

" Não bloqueia por medo, sinta e se entregue ao que sente, a melhor hora sempre é o agora"

"Mesmo que aquele sentimento profundo acabe, sempre deixa uma lembrança boa, mesmo que perca umas horas de sono rs".

"Sejogue, sem espaço pra pensar, ou seja levado, se surpreenda, ou deixe ser surpreendido, apenas viva..."

Sonha
Enviado por Sonha em 28/10/2019
Reeditado em 04/11/2019
Código do texto: T6781752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.