Empodere-se do seu próprio amor

Você só percebe que está sozinho quando para de se forçar pra ter a atenção de alguém, quando para de insistir em uma coisa que não te faz bem, quando para pra pensar em tudo que ocorreu, tudo que sentiu e tudo que sofreu.

Eles não percebem seu esforço e por isso sabe que tudo

foi em vão, percebe que estará sozinho e na escuridão, seus pensamentos depois de um tempo ficarão confusos por não ter ninguém para te auxiliar, mas sempre saiba que sozinha você vai conseguir chegar lá. Lá no futuro que você tanto imagina, onde tenha a atenção e carinho que precisa sem precisar mover do seu lugar, onde pessoas te deem valor, saibam ouvir, aconselhar e se preciso contigo chorar.

Não preocupe com essas baboseiras apenas afaste o que te faz mal e tente atrair apenas o bem, tempos difíceis passarão e você vai ver o quanto irá se sentir melhor. Garota você é mais que apenas um encosto, você é uma princesa, aquele ponto de luz que surge no final de tudo, você é rara e todos devem saber disso. Cuide -se, divirta como nunca, não deixe o sofrimento tomar conta de você.

Empodere-se do seu próprio amor.

Keila Ribeiro
Enviado por Keila Ribeiro em 12/03/2019
Código do texto: T6596001
Classificação de conteúdo: seguro