Tenha um amor enorme a Jesus e à Igreja de Jesus. SEM O EU DO OUTRO, NÃO SEI QUE EU SOU EU. ISSO É PROFUNDO.

Participe como e onde puder. A alegria de ser de Jesus compensa enfrentar tudo. Nunca desanimar. Deus nos dá força para vencer.

Contemos com a ajuda de amigos bons, boas leituras, bons sites na internet, ambientes saudáveis.

Oração e estudo, oração e coragem de vencer - acreditar que dias melhores virão.

Hoje sou melhor e amanhã continuarei a ser melhor ainda... Os que têm Deus buscam o perdão, a coragem, a vontade de ser livre para amar e perdoar, viver em paz.

Eu procuro ir à missa - às vezes a emoção vem e não desanimo... Porque sei que meu consolo vem de Deus.

Amém.

_________

PARABÉNS PELA AULA - VALENDO-SE DE VALORES HUMANOS

E CRISTÃO, ÉTICOS UNIVERSALMENTE ACEITOS E APROVADOS.

UMA AULA ONDE BRILHA SABERES - O ARGUMENTO DO CORAÇÃO CONTRA A MALDADE: A FIGURA DE LINGUAGEM É A ANTÍTESE,

MAS O RESPEITO PROMOVE OS DIREITOS HUMANOS E O RESPEITO

A TODOS E TODAS AS ETNIAS. O RESPEITO É A SÍNTESE MELHOR

DO AMOR CONTRA O ÓDIO.

O CONTRÁRIO DE AMOR NÃO É APENAS O ÓDIO E OS PECADOS CAPITAIS COMO CIUME E INVEJA, ETC. MAS, O EGOÍSMO, QUE

É A NEGAÇÃO DO AMOR, O ACOMODAMENTO NO NOSSO EGO E NÃO CONSIDERAÇÃO DE QUE O OUTRO É IGUAL E IMPORTANTE TANTO QUANTO O MEU EU.

SEM O EU DO OUTRO, NÃO SEI QUE EU SOU EU. ISSO É PROFUNDO.

É O MEU EU PROFUNDO COM O QUAL ME DOU BEM COM O MUNDO

E É O PASSAPORTE DA ETERNIDADE COM OS OUTROS EUS - DOS SANTOS, DOS ANJOS E DE JESUS, O EU QUE MAIS AMOU A TODOS

OS EUS OU EGOS E SEM SE APEGAR A SEU EU AMOU NOSSO EU PORQUE NOS QUER JUNTO DE SEU EU ETERNAMENTE NA CASA DO PAI, COM MUITAS BOAS E PURAS MORADAS DE EUS PUROS E DESPOJADOS, ETERNOS E IRMANADOS EM UM SÓ CORAÇÃO E UMA SÓ ALMA.

FIQUE COM DEUS EM NOME DE JESUS, MARIA E JOSÉ E O ANJO DA GUARDA.

PARA BENS PELO TRABALHO JUNTO COM UMA EQUIPE DE OURO.

ABRAÇOS A TODOS -

SAUDADES E ORAÇÃO DE

J B PEREIRA PROFESSOR.

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 15/09/2018
Reeditado em 16/09/2018
Código do texto: T6449095
Classificação de conteúdo: seguro