Vivendo com Ousadia e Alegria (part 1)

Tem dias que pareço estar acordada e vivendo um pesadelo. Parte de mim acredita que aquilo poderia ser real , mas a outra já pensa que tudo não só se passou de um sonho muito ruim e que logo logo eu irei acordar.

Tem dias que pareço estar sozinha no mundo sem ter rumo ou direção. Dessa vez , tudo verdade. A maioria do tempo ou dos dias , eu me sinto assim , com um vazio enorme a preencher o meu coração. Logo após vem alguém e me apunhala pelas costas e fico pensando onde foi que eu errei em acreditar.

Tem dias que o mundo me engana , ele tenta me frustrar mostrando me que há pessoas a minha volta, dizendo elas me amar e acreditar que posso ser feliz. Novamente fui enganada pelo mundo que se mostrava tão amigo. Porém , tudo não se passa de uma farsa . Que na verdade não havia ninguém de verdade a me amar.

Pra dizer a verdade , nada nesse mundo é por amor e sim pelo prazer de ver as pessoas sentindo dor.

As pessoas vive te abandonando e te esquecendo pelos cantos. Uma hora dizem que te ama e não outra fingem que não lhe vê. Pra falar a verdade isso dói, dói ver a situação que as pessoas chegam só pra de ver chorar e você chora por muito amor.

Amber :

Pra falar a verdade , não sei quando as explosões de pensamentos começaram. Só me lembro como eu pude perceber que isso estava acontecendo .

Eu tinha apenas 5 anos quando meus pais resolveram se separar . Esse momento pra mim foi muito doloroso, só em lembrar a minha inocência , aquela era uma inocência de criança . Aquela em que você não sabe de nada e ainda é a nenê da mamãe e do papai .

Ah ... Meus pais ! As pessoas mas lindas e maravilhosas que eu já conheci.

Não demorou muito e eu completei 7 anos e junto com isso papai e mamãe resolveram se unir em um só corpo e uma só carne novamente. Imagine a criança mais feliz de todas . Agora adivinha quem era ! Acertou quem disse que era eu . Sim , eu era a criança mais feliz de todo o mundo. Novamente né , inocência de criança .

Com 8 anos essa minha mente já não era igual a de antes. Eu já conseguia entender o que rolava nos conflitos familiares. Já conseguia achar soluções em minha mente pra cada situação.

Dentro desses anos ganhei novos amigos que comigo participaram de vários momentos marcantes.

Giovanna era minha melhor amiga , fazíamos tudo juntas. A única pessoa que me entendia e compreendia meus pensamentos.

Porém tempo passou e junto dele Giovanna foi também. Não pude perceber quando isso aconteceu, só posso me lembrar de quando eu me toquei que ao lado dela eu já não estava mais.

A cada duas mais eu ia me sentindo sozinha. Pessoas iam me trocando por outras e eu fica triste com isso.

Eu era uma criança bobinha, que não queria nada de mais. Eu só queria um pouquinho de amor e carinho das pessoas a minha volta.

Com 9 anos eu escrevi esse seguinte pequeno textinho:

" Que mundo é este que Deus escolheu para nós morar? As pessoas a nossa volta nem um mísero amor elas têm pra dar.

É triste eu olhar e não poder agir em protesto contra isso, pois as pessoas sempre contra ti eram ficar.

Que coisa mais absurda uma criança ter que ver os pais se separar. Pois é isso aconteceu comigo e eu calada tive que continuar.

O que seria de mim se não tivesse esse meu Deus tão maravilhosa? Ele sim, sempre me amou em todas as horas que vivo neste mundo tão cruel com as crianças. Ele me ensinou a ter fé e acreditar.

É assim que eu irei prceguir daqui pra frente."

O tempo não parava e a cada dia que ia somando em minha vida, eu crescia não só de altura, mas também em mente.

Minhas imaginação sempre foi muito fértil, sempre escrevia poemas e roteiros de novelas mexicanas. Época boa !

Mas o que mais me marcou foi aos 13 anos eu ter conhecido uma família tão gentil.

Amigos Novos ...

Amber:

Amigos novos quer dizer novas oportunidades, mais gente, amor em tamanho família e muito mais.

Conheci essas pessoas maravilhosas que mudaram a minha adolescência de uma semana para a outra.

Tudo começou quando eu fui transferida de uma escola para outra.

Com isso conheci pessoas novas, algumas delas se tornaram meus amigos e amigas. Já outros só ficaram mesmo como "coleguinhas" de classe ou algo assim.

Me enturmei no "grupinho popular" da sala, onde as meninas chatinhas e que achavam que tinha superioridade a todos estavam. Era meio que um trio antes de eu chegar, Mia, Emilly e Bridget.

Que decisão errada, essas garotas só sabiam implicar com a Angel.

Angel era uma menina bem simples, não fazia nada de mal a ninguém. Doia ver aquela situação que o "trio" colocava ela, era tão cruel.

Passou se uma semana e eu já não aguentava mais ver aquela situação. Eu odiava quando pequena as pessoas se afastando de mim sem mais nem menos. Não podia deixar aquilo continuar acontecendo.

Cheguei a uma conclusão, me separei do "trio" e fui conversar com a Angel.

Angel:

É sempre assim, essas meninas sempre que começo a criar novas amizades, elas acabam com essa chance. Ainda mais agora que elas tem mais uma integrante do grupinho delas, a Malu.

Tenho minhas dúvidas se ela é igual as outras, ela tem um semblante muito diferente do perfil que algumas .

O pior de tudo é não ter ninguém pra conversar comigo, fico muito sozinha nessa escola tão grande...

Mia :

Essa escola já esta virando uma tremenda bagunça, os alunos entram e sai de sala de aula, de um modo que ninguém interfere nas suas decisões. Que saco! Até parece que eles não sabem que eu existo, vou refrescar a mente deles e mostrar quem mada aqui de verdade.

Só aquela lerda da Angel que cai na minha, ela nem percebe que meu reinado esta sendo rebaixado. Tudo por causa da aluna nova, ela esta cortando todo o meu brilho. Os meninos já não estão de olho em mim e sim nela.

O que esta me restando é ficar com duas tontas Emily e Bridget. Elas são as mais lerdas de todas, praticamente minhas empregadas particular.

Amber:

Quando chego quase perto de Angel o sinal da entrada toca, praticamente somos obrigados a seguir com nossos horários. Só tenho duas aulas junto dela, nossos tempos de aulas são bem diferentes, isso dificulta a possibilidade de eu me aproximar dela.

Ainda tem um porém, as pessoas estão chegando até a mim e me alertando sobre o modo de Mia agir com todos, parece que ela não é quem aparenta ser.

Terei que tomar muito mais cuidado ao andar com ela...

.... isso foi só uma pequena parte do meu livro, espero que tenham gostado.

............................................................................. por Analu Alves

Analu Alves
Enviado por Analu Alves em 11/08/2018
Código do texto: T6416046
Classificação de conteúdo: seguro