"Tudo, Tudo, Tudo sobre São José" - LIVRO ESPECIAL: ADQUIRA O SEU EXEMPLAR! - VÍDEO LINDO: "Deus é silencioso!"

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.”

Mateus 11:28-30

“Então Pedro se aproximou dele e disse: Senhor, quantas vezes devo perdoar a meu irmão, quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?

Respondeu Jesus: Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete.”

Mateus 18:21,22

“E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.” Lucas 23:34

São duas versões do Pai-Nosso as quais exprimem a verdade que Jesus nos alerta: nossa dívida para com Deus e o nosso pecado da origem e nossa tendência ao mal ou nossa dificuldade de perdoar em nome de Jesus:

“Pai-Nosso (...), perdoe nossas dívidas assim como perdoamos nossos devedores...” (Mt 6,11).

“Pai-Nosso (...), perdão pelos pecados, assim como perdoamos os que nos ofenderam..” (Lc 11,4).

Oração de Perdão do Pe. Robert DeGrandis S.S.J

Ame a Jesus de verdade!

[São Francisco dizia:

“- O amor não é amado!” Para dizer que Jesus não era correspondido pelos seus seguidores... A ingratidão e a indiferença dos cristãos eram enormes!]

[Converse com Jesus várias vezes ao dia, inclusive em seu emprego, em casa, antes de sair, levantar e dormir... Ele a ouve e vai ajuda-la se for para sua salvação eterna... Peça com fé e amor, perdoe sempre em nome de Jesus, terá a recompensa no Céu. Isso vale mais do que qualquer coisa do mundo!

Medite na paixão e morte de Jesus, suas chagas, sua dor profunda, sua coroa de espinhos, a lança que o transpassou o coração... a ingratidão que ainda sofre por parte dos pecadores mais duros e frios, tíbios, indiferentes... o quanto Jesus sofreu por você na cruz e espera sua amizade e conversão todos os dias... Comece agora a mudar sua vida..

Senhor Jesus!

Peço-vos hoje a graça de perdoar.

E Para isso, retiro toda má palavra que tenha proferido contra ti nos momentos de dificuldades por causa de enfermidades, morte na família, desemprego, situação financeira desajustada,

e tudo mais que me abateu ou à minha família, parecendo-me um castigo.

Senhor, perdoo a mim mesmo por mergulhar na superstição, usar tábua de comunicação com espíritos, ler horóscopos, ir a sessões espíritas, consultar cartomantes, ler as mãos e usar amuletos, horóscopo, feitiçaria, macumbas, numerologia, controle mental, seicho-no-iê, filosofias e seita orientais, filosofias e seitas ligadas ao ocultismo, necromancia (evocação dos mortos), sociedades secretas.

Rejeito tudo isto e vos aceito como meu Senhor e Salvador porque a Ti entrego minha vida e meu futuro e confio no Seu amor.

Comunicai-me vosso Espírito Santo.

[www.arcanjomiguel.net]

Misericórdia Senhor pelos meus atos que foram contra Vosso amor.

Guiai-me pela estrada da vida.

Senhor, perdoo minha mãe pelas vezes que me magoou, ficou ressentida e zangada comigo, que puniu, preferiu meus irmãos a mim, me chamou de tolo, feio, estúpido, o pior de seus filhos.

Eu a perdoo por ter dito que eu dava muita despesa, era malquisto, um acidente, um erro, que não era o que esperava.

Perdoo meu pai pela falta de apoio, de amor, de afeição, de atenção e de companhia.

Dou-lhe meu perdão por suas brigas, discussões, abandonos, ausências de casa; por se haver separado de minha mãe, por suas bebedeiras, pelas suas ásperas criticas.

Perdão Senhor pelas más palavras que proferi contra eles (meus pais), e que o Senhor os abençoe.

Senhor, perdoo meus irmãos e irmãs e seus maridos, os que me rejeitaram, me caluniaram, me odiaram, me detestaram, disputaram o amor de meus pais, agrediram-me, foram severos demais comigo e tomaram minha vida desagradável. Senhor, mostrai a todos e a todas o Vosso verdadeiro amor.

Senhor, perdoo meu marido (minha esposa) pela falta de amor, de atenção e de comunicação e se fizeram a mim algum mal e maldade na infância e juventude; por seus defeitos, debilidades, falhas, falta de apoio e outros atos ou palavras que me prejudicaram e perturbaram. Derramai suas bênçãos sobre nós.

[www.arcanjomiguel.net]

Senhor, perdoo meu filho pelo pouco amor, descordialidade, incompreensão, pela indiferença, esquecimento, ironia, falta de respeito e pela desobediência. E pelos seus vícios e afastamento da Igreja. Protegei-o por onde quer que estejam.

Senhor, perdoo meus próximos, colegas, amigos, vizinhos, aos primos, as primas, os meus avós, tios, tias, além de outros que têm interferido em minha família, causando confusão, colocando meus pais um contra o outro. Tenha misericórdia deles, pois fizeram maldades contra as Vossas Santas palavras.

Senhor, perdoo os parentes, especialmente minha sogra, meu sogro, cunhados e cunhadas, além de outros parentes, de casamento, que de algum modo me ofenderam. Venha Senhor Jesus sobre nossa família e as famílias dos irmãos e amigos, mostrai Vosso amor.

[www.arcanjomiguel.net]

Senhor, perdoo meus colegas de trabalho que são desagradáveis e tornam minha vida insuportável, empurram-me trabalho que não me compete, falam mal de mim, não cooperam comigo, tentam tirar meu emprego.

Eu os perdoo hoje e sempre, sem ressentimento, quero tudo esquecer, perdoar de coração para viver em paz e com saúde, merecer o céu. Derramai sobre eles Vosso amor, para que descubram que todos têm direito ao trabalho, ao salário justo, ao emprego, ao bem-estar, à paz e a à amizade, à aposentadoria.

Também meus vizinhos devem ser perdoados, Senhor, pois eles são barulhentos, dão festas à noite, têm cães latidores que não me deixam dormir. Eles me importunam com brigas e mexericos, eu os perdoo em nome de Jesus!

Abençoai-os Senhor.

Senhor, perdoo em nome de Jesus! todos os padres, todas as freiras, todos os bispos, minha paróquia, as paróquias do passado, os conselhos paroquiais e todas as conferências da Igreja Católica Apostólica Romana, por todas as suas mudanças, falta de apoio, mesquinhez, maus sermões, falta de cordialidade; por não me apoiarem como devem, por não me inspirarem, não me utilizarem em posição-chave, não me utilizando no melhor de minha capacidade, e por quaisquer aborrecimentos que hajam infligido a mim, ou à minha família, mesmo num passado distante. Eu os perdoo hoje em nome de Jesus! Vossa Igreja é o corpo de Cristo, assim, enviai vosso Santo Espírito sobre nós em nome de Jesus!

[www.arcanjomiguel.net]

Perdoo em nome de Jesus! todos os profissionais que me prejudicaram de algum modo: médicos, enfermeiras, advogados, Juízes, políticos, funcionários públicos, eu realmente os perdoo hoje em nome de Jesus!

Abençoai suas vidas, Senhor!

Perdoo em nome de Jesus!, a todos os que me prestam serviços: policiais, bombeiros, motoristas de veículos e ônibus, motociclistas, assistentes sociais e muito, especialmente, os profissionais em que confiei meus bens e me enganaram. Mostrai a eles o Vosso amor, em nome de Jesus!

Perdoo em nome de Jesus! Meu chefe/ minha chega, que não paga suficientemente, não aprecia meu trabalho e ainda me paga com atraso, é descortês e pouco razoável, ranzinza, implicante e além de tudo, não me promove, e por não fazer nenhum elogio ao meu trabalho.

Perdoo em nome de Jesus!, meus empregados pela falta de respeito e por não cuidarem dos meus bens. Mostrai-lhes, Senhor, o quão precioso é ter um emprego para que valorizem seu sustento. Abençoa-os Senhor.

Perdoo, Senhor, a todos os professores da escola e a todos os instrumentos do passado ou do presente. Protegei-os Senhor!

Também aqueles que me insultaram, que humilharam, zombaram de mim, me chamaram de tolo(a), burro(a), idiota, e me prenderam depois da aula.

Senhor, perdoo em nome de Jesus!, os amigos que me decepcionaram, perderam contato comigo, não se prontificaram quando precisei de ajuda, me pediram dinheiro emprestado e não pagaram.

Senhor, rezo especialmente pela graça de perdoar aquela pessoa em seu nome e para sempre – sem ressentimentos - que mais me prejudicou na vida (cita o nome... lembre com amor e não raiva ou ódio, é uma boa oportunidade de perdoar, aquebrantar o coração contra todo mal, perfídia, fofoca, desejo de fazer o mal, perseguir, etc. É condição de orar, ganhar o céu orando pelos inimigos e os que não amamos ainda... perdoar em nome de Jesus!).

Em nome de Jesus! Derrama sobre ela/ele, elas/eles suas bênçãos e converta-o(s).

Em nome de Jesus, Maria e Joseé, meu Anjo da Guarda, o Santíssima Trindade!

Ore: Converta o meu coração!

Muda minha vida e minha mente, minha história!

Converta-a(s) ao seu amor, custe o que custar (“Para Deus, nada é impossível!”), para que as pesesoas, amigas e conhecidas, mulheres e homens, não se condene pela eternidade, por minha culpa ou minha falta de perdão e amor.

[www.arcanjomiguel.net]

Rezo em especial pelos meus próprios atos, por haver magoado meus pais, por ter-me embebedado, por usar drogas, pelos pecados contra a pureza, pelos maus livros e filmes, pela fornicação, pelo adultério, pela homossexualidade, abortos, furtos, mentiras, tapeações, egoísmo, falta de misericórdia/compaixão/bondade/frieza/indiferença/olhar irônico para com o próximo, fraudes, etc. (exame de consciência – Faça uma boa confissão, peça a Deus a graça do verdadeiro arrependimento e o perdão de seus pecados – Deus é misericordioso, pronto para perdoar, desviar-se de nossos pecados... se estamos arrependidos... - “Deus vira como um ladrão – quando menos esperar..”, conforme diz a Bíblia - )

Aos Seus olhos Senhor, nada pode ser escondido!

Cura-me, meu Pai, as brechas na minha mente que permitiram tais atos.

Suplico por Vosso Santo Espírito para que Ele guie minha vida!

Quero saudar o Anjo da Guarda de cada uma dessas pessoas.

Senhor, suplico-vos o perdão de todas essas pessoas pelas mágoas que lhes causei, especialmente minha mãe, meu pai, meus tios e minha esposa (marido), filhos e amigos.

[www.arcanjomiguel.net]

Agradeço-vos, Senhor, pelo amor que recebi por meio deles.

Amém.

(Se agora você se sente mais leve e tranquilo, melhor fisica, psicologica ou espiritualmente, porque acabou de ter uma experiência de cura interior por meio do perdão.)

(Se não, recomendo que leia diariamente esta oração, devagar, meditando sobre cada pessoa e situação que lhe traz um sentimento negativo.)

(Medite na paixão e morte de Jesus, suas chagas, sua dor profunda, sua coroa de espinhos, a lança que o transpassou o coração... a ingratidão que ainda sofre por parte dos pecadores mais duros e frios, tíbios, indiferentes... o quanto Jesus sofreu por você na cruz e espera sua amizade e conversão todos os dias... Comece agora a mudar sua vida...)

Peça ao Espírito Santo que o guie,

que lhe abra o coração e a mente,

por meio do processo do perdão).

(Pe.Robert de Grandis. S.S.J.,

também autor de vários livros sobre Cura e Libertação)

Recomendado fazer todos os dias! Oração de Perdão do Pe. Robert DeGrandis S.S.J

Senhor Jesus! peço-vos hoje a graça de perdoar.

http://www.arcanjomiguel.net/oracao_perdao_degrandis.html

______

“15 Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” Gênesis 3:15

Aprenda a rezar a oração

“Augusta Rainha dos Céus”

Em 1864, na França, Nossa Senhora apareceu a um sacerdote e ensinou-lhe uma oração poderosa para combater e derrotar os poderes do inferno.

Equipe Christo Nihil Praeponere1 de Julho de 2015

imprimir

No dia 13 de Janeiro de 1864, o Bem-aventurado Padre Luís-Eduardo Cestac foi subitamente atingido por um raio da luz divina. Ele viu demônios espalhados por toda a terra, causando uma imensa confusão. Ao mesmo tempo, ele teve uma visão da Virgem Maria. Nossa Senhora lhe revelou que realmente o poder dos demônios fora desencadeado em todo o mundo e que então, mais do que nunca, era necessário rezar à Rainha dos Anjos e pedir a ela que enviasse as legiões dos santos anjos para combater e derrotar os poderes do inferno.

“Minha Mãe", disse o padre, “vós sois tão bondosa, por que então não enviais por vós mesma estes anjos, sem que ninguém vos peça?"

“Não", respondeu a Santíssima Virgem, “a oração é uma condição estabelecida pelo próprio Deus para a obter esta graça."

“Então, Mãe santíssima – disse o sacerdote – ensinai-me como quereis que se vos peça!"

Foi então que o Bem-aventurado Luís-Eduardo Cestac recebeu a oração “Augusta Rainha dos céus". “Meu primeiro dever – disse ele – era apresentar esta oração a Monsenhor La Croix, bispo de Bayonne, que se dignou a aprová-la. Cumprido este dever, fiz imprimir 500.000 cópias, e providenciei que fossem distribuídas em todos os lugares. (...) Não devemos esquecer que, da primeira vez que as imprimimos, a máquina impressora chegou a quebrar duas vezes".

Esta oração foi indulgenciada pelo Papa São Pio X no dia 8 de julho de 1908. Recomenda-se que seja aprendida de cor:

Oração revelada

ao Bem-aventurado Padre Louis-Edouard Cestac

(13 de janeiro de 1864)

________________________________________

Auguste Reine des cieux, souveraine maîtresse des Anges,

Vous qui, dès le commencement, avez reçu de Dieu

le pouvoir et la mission d'écraser la tête de Satan,

Nous vous le demandons humblement,

Envoyez vos légions célestes pour que,

sous vos ordres, et par votre puissance,

Elles poursuivent les démons, les combattent partout,

Répriment leur audace, et les refoulent dans l'abîme.

Qui est comme Dieu?

O bonne et tendre mère,

Vous serez toujours notre Amour et notre espérance.

O Divine Mère,

Envoyez les Saints Anges pour nous défendre,

Et repoussez loin de nous le cruel ennemi.

Saints Anges et Archanges,

Défendez nous, gardez nous.

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos,

Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus

o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás,

Nós vo-lo pedimos humildemente,

Enviai vossas legiões celestes para que,

sob vossas ordens, e por vosso poder,

Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte,

Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo.

Quem é como Deus?

Ó Mãe de bondade e ternura,

Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança.

Ó Mãe Divina,

Enviai os Santos Anjos para nos defenderem,

E repeli para longe de nós o cruel inimigo.

Santos Anjos e Arcanjos,

Defendei-nos e guardai-nos. Amém.

https://padrepauloricardo.org/blog/aprenda-a-oracao-augusta-rainha-dos-ceus

_________

O Salmo 88: “ - Ó Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor!”

“- Para onde foi o teu amado, Ó tu, a mais bela das mulheres? Para onde se retirou o teu amado, A fim de que o busquemos juntamente contigo?” Cânticos 6:1

“- Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele descansa entre os lírios.”

Cânticos 6:3

“- Uma só é a minha pomba, a minha imaculada; Ela é a única de sua mãe, a escolhida da que lhe deu à luz. As mulheres viram-na, e chamaram-lhe bem-aventurada; Viram-na as rainhas e as concubinas, e louvaram-na.

Quem é esta que aparece como a aurora, Formosa como a lua, Pura como o sol, Terrível como um exército com bandeiras?” Cânticos 6:9,10

“15 - Porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar.” Gênesis 3:15

“E o nome da Virgem era Maria” (Luc.I,27)

http://avemariacheiadegraca.blogspot.com/2008/06/e-o-nome-da-virgem-era-maria-por-so.html

“Alegra-te…” (Lc 1,28)

Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra – Lc 1,38

“José, filho de Davi, não temas receber Maria, tua mulher, pois o que nela foi gerado vem do Espírito Santo. Ela dará à luz um filho e tu o chamarás com o nome de Jesus, pois ele salvará o seu povo de seus pecados” (Mt. 1,20-21)

“Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho.

Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.” João 19:26,27

No dia 13 de Janeiro de 1864, o Bem-aventurado Padre Luís-Eduardo Cestac foi subitamente atingido por um raio da luz divina. Ele viu demônios espalhados por toda a terra, causando uma imensa confusão. Ao mesmo tempo, ele teve uma visão da Virgem Maria. Nossa Senhora lhe revelou que realmente o poder dos demônios fora desencadeado em todo o mundo e que então, mais do que nunca, era necessário rezar à Rainha dos Anjos e pedir a ela que enviasse as legiões dos santos anjos para combater e derrotar os poderes do inferno.

“Minha Mãe", disse o padre, “vós sois tão bondosa, por que então não enviais por vós mesma estes anjos, sem que ninguém vos peça?"

“Não", respondeu a Santíssima Virgem, “a oração é uma condição estabelecida pelo próprio Deus para a obter esta graça."

“Então, Mãe santíssima – disse o sacerdote – ensinai-me como quereis que se vos peça!"

Foi então que o Bem-aventurado Luís-Eduardo Cestac recebeu a oração “Augusta Rainha dos céus". “Meu primeiro dever – disse ele – era apresentar esta oração a Monsenhor La Croix, bispo de Bayonne, que se dignou a aprová-la. Cumprido este dever, fiz imprimir 500.000 cópias, e providenciei que fossem distribuídas em todos os lugares. (...) Não devemos esquecer que, da primeira vez que as imprimimos, a máquina impressora chegou a quebrar duas vezes".

Esta oração foi indulgenciada pelo Papa São Pio X no dia 8 de julho de 1908. Recomenda-se que seja aprendida de cor:

Oração revelada

ao Bem-aventurado Padre Louis-Edouard Cestac

(13 de janeiro de 1864)

Auguste Reine des cieux, souveraine maîtresse des Anges,

Vous qui, dès le commencement, avez reçu de Dieu

le pouvoir et la mission d'écraser la tête de Satan,

Nous vous le demandons humblement,

Envoyez vos légions célestes pour que,

sous vos ordres, et par votre puissance,

Elles poursuivent les démons, les combattent partout,

Répriment leur audace, et les refoulent dans l'abîme.

Qui est comme Dieu?

O bonne et tendre mère,

Vous serez toujours notre Amour et notre espérance.

O Divine Mère,

Envoyez les Saints Anges pour nous défendre,

Et repoussez loin de nous le cruel ennemi.

Saints Anges et Archanges,

Défendez nous, gardez nous.

Augusta Rainha dos céus, soberana mestra dos Anjos,

Vós que, desde o princípio, recebestes de Deus

o poder e a missão de esmagar a cabeça de Satanás,

Nós vo-lo pedimos humildemente,

Enviai vossas legiões celestes para que,

sob vossas ordens, e por vosso poder,

Elas persigam os demônios, combatendo-os por toda a parte,

Reprimindo-lhes a insolência, e lançando-os no abismo.

Quem é como Deus?

Ó Mãe de bondade e ternura,

Vós sereis sempre o nosso Amor e a nossa esperança.

Ó Mãe Divina,

Enviai os Santos Anjos para nos defenderem,

E repeli para longe de nós o cruel inimigo.

Santos Anjos e Arcanjos,

Defendei-nos e guardai-nos. Amém.

https://padrepauloricardo.org/blog/aprenda-a-oracao-augusta-rainha-dos-ceus

___

Augusta Rainha e Senhora dos Anjos

Augusta Rainha dos Céus * e Senhora dos Anjos * Vós que desde o princípio * recebestes de Deus * o poder e a missão * de esmagar a cabeça de satanás * nós vos pedimos humildemente * enviai vossas santas legiões * para que elas * sob vosso poder e vossas ordens * persigam os espíritos infernais * combatendo-os por toda a parte * confundam a sua audácia * e os precipitem no abismo! Ó boa e terna Mãe * Vós sereis sempre * o nosso amor e a nossa esperança! * Ó Mãe de Deus * enviai os santos Anjos * para nos defender * e repelir para longe de nós * o cruel inimigo! * Santos Anjos e Arcanjos, * defendei-nos e protegei-nos! Amém.

* Tornando-se depositário maior desta oração, o Pe. Luiz Eduardo Cestac, fundador da Congregação das Servas de Maria, na cidade de Anglet (França), foi o grande divulgador dessa oração, posteriormente aprovada por diversos bispos e outorgada, em 1908, com 300 dias de indulgência pelo Papa São Pio X. Que seja rezada muitas e muitas vezes pelos cristãos, conclamando piedosamente a intercessão da Mãe de Deus e Rainha dos Anjos em favor da Santa Igreja, do sacerdócio e de toda a humanidade.

http://www.sendarium.com/2017/05/oracao-augusta-rainha-e-senhora-dos.html

_____________

“E o nome da Virgem era Maria” (Luc.I,27)

Detenhamo-nos um tanto considerando esse nome, que, diz-se, significa Estrela do Mar e que convém perfeitamente à Virgem Mãe

Nada mais justo do que compará-la a um astro que emite seus raios sem ser alterado em si mesmo, assim como a Virgem dá à luz seu Filho sem lesão nenhuma em seu corpo. O raio nada tira da luminosidade de seu astro, e o nascimento do Filho não diminui a integridade da Virgem.

Ela é, portanto, essa magnífica estrela de Jacó, cujos raios iluminam o universo inteiro, iluminam o céu e penetram até os infernos. A Virgem, brilhando sobre toda a Terra aquece as almas mais do que os corpos, favorece o crescimento das virtudes e destrói os vícios.

Ela é verdadeiramente essa estrela a mais bela que devia se levantar necessariamente acima do mar imenso toda brilhante de méritos e de exemplos esclarecedores.

Ó tu, quem quer que sejas, se compreendes que tua vida, mais do que uma viagem em terra firme, é uma navegação entre as tempestades e os furacões, sobre as ondas movediças do tempo, não tires os olhos da luz dessa estrela, a fim de evitar o naufrágio.

Quando te assaltarem os ventos das tentações, quando vires aparecer os escolhos da desgraça, olha para a estrela, invoca a Maria.

Se és sacudido pelas ondas do orgulho, da ambição, da maledicência, da inveja, olha a estrela, invoca Maria.

Se a cólera, a avareza, as seduções carnais vierem sacudir a leve barca de tua alma, levanta os teus olhos, olha para Maria.

Se, perturbado pela lembrança atroz de teus crimes, envergonhado pela vista da imundice de tua consciência, aterrorizado pela ameaça do juízo de Deus, começas a submergir no remoinho da tristeza e no abismo do desespero, pensa em Maria.

Nos perigos, nas angústias, nas dúvidas, pensa em Maria, invoca a Maria.

Que seu nome nunca deixe teus lábios, jamais deixe o teu coração. E, para obter o socorro de sua intercessão, não te afastes do exemplo de sua vida. Seguindo-a, não te perderás; suplicando-a, não conhecerás desespero; pensando nela, evitarás todo erro.

Se Ela te sustenta, não naufragarás. Se Ela te protege, nada terás a temer. Se Ela te conduz, não te cansarás. Se Ela te for favorável, alcançarás o objetivo. E assim saberás por tua própria experiência tudo o que significam essas palavras:

‘E o nome da Virgem era Maria’. (Luc.I,27)

http://avemariacheiadegraca.blogspot.com/2008/06/e-o-nome-da-virgem-era-maria-por-so.html

____

Do livro “O último exorcista: minha batalha contra Satanás”:

Foi em 1º de janeiro que a Virgem disse estas fulgurantes palavras:

‘Queridos filhos, desejei, de maneira especial, que estivesse aqui esta noite. Agora, de maneira especial, quando Satanás está livre de suas correntes, convido-os a se consagrar ao meu coração e ao coração de meu Filho. De modo particular agora, meus queridos filhos, convido-os a estarem do meu lado. Abençoo todos com minha bênção materna’” (Amorth, 2012, p. 201-202).

______

"Tudo, Tudo, Tudo sobre São José" - LIVRO ESPECIAL

Fala sobre a vida de São José ,

as suas 10 Virtudes

e outros Segredos desta linda e santa devoção.

Adquira já o seu livro!

R$ 29,90 ou em 2 x de R$ 15,51 (* no cartão)

https://pay.hotmart.com/Y7921850M?checkoutMode=10&sck=8028&bid=1527611114190

__

Privacidade

Sua informação 100% segura

Compra segura

Ambiente seguro e autenticado

Entregue via E-mail

Acesso ao produto entregue por email

Linguagem fácil e agradável

Escrito por um dos mais renomados estudiosos sobre o tema

Valor super acessível por uma obra perene, que ficará com você por toda vida

Compartilhe com seus amigos por e-mail ou Whatsapp

Carlos Roberto Mendonça DE Almeida

PAGO PELA INTERNETE EM 13/07/2018 AS 12,28:16 CTRL 26011.

AGUARDO SUA LIBERAÇAO PARA

Like • Reply • 10h

______

Pois saiba que isso não é NADA comparado ao baú de riquezas e preciosidades que você encontrará no livro digital

TUDO, TUDO, TUDO sobre São José (saiba mais).

E-book

Conheça a verdadeira história de São José

Veja fatos incríveis que aconteceram em sua época

Saiba porque José, o humilde carpinteiro, se tornou São José, pai terreno de Nosso Senhor Jesus Cristo

Leia ensinamentos, conselhos e inspirações para o seu dia a dia

Tenha um devocionário com as melhores orações ao santo

Clique aqui e veja como receber o e-book em seu e-mail.

Você descobrirá coisas que nem imagina,

mas que farão MUITO BEM à sua alma.

Vá em frente! Você não tem nada a perder. Só a ganhar.

Adquirindo hoje este exemplar único você terá seu nome inscrito

na Missa de São José, que será celebrada na próxima semana

em São Paulo.

Que São José abençoe você e a sua família.

Equipe Editorial

________________

VÍDEO LINDO: "Deus é silencioso!" (Em Templário de Maria) & Oração na Bíblia.

"O Silencio nos faz parecidos com Deus..."

Atos 24:16

Por esse motivo, busco sempre manter minha consciência limpa na presença de Deus e dos homens.

Deus é silencioso. - Templário de Maria

Vídeos

3:30

Facebook - 22 de jun de 2018

https://www.facebook.com/templariodemaria/videos/863584873840444/

J B PEREIRA: Gostei demais do Silencio de Deus! Deus silencia, nunca omite. Ele nunca tarda, sabe agir... na hora certa... não na nossa hora e a nosso desejo e ao nosso mando ou ordem...

_______

ESCOLHA O MELHOR: VEJA FAZER PARTE DO NOSSO GRUPO - Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

Hoje quero compartilhar com você, veja isso:

Quero agradecer ao Sagrado Coração pela cura do câncer da minha mãe;

Agradeço por conseguir um emprego, depois de 2 anos desempregado;

Estou curada da depressão, obrigada Sagrado Coração de Jesus;

Meu Jesus obrigado, meu filho já não está mais usando drogas.

Jose, essas são algumas das mensagens que recebemos diariamente aqui em nossa Associação.

Mensagens de pessoas como você, mas que depois que se tornaram membros do nosso abençoado Grupo começaram a alcançar as graças do Sagrado Coração de Jesus em suas vidas.

E essas são só algumas das muitas mensagens que recebemos com diversos agradecimentos, com todos os tipos de graças recebidas que você pode imaginar.

E pensei:

Como seria bom se todas as pessoas pudessem participar

do nosso Grupo?

Infelizmente não tenho como alcançar todo mundo...

Mas, hoje este convite chegou para VOCÊ!

Basta entrar neste site completamente seguro, você verá que são muitos os benefícios de quem se torna membro deste Abençoado Grupo.

E já quero adiantar alguns dos inúmeros benefícios que você irá obter:

60 Missas anuais;

Calendário exclusivo de Missa, para você colocar suas intenções particulares;

Orações diárias, feitas por religiosos de mosteiros e conventos;

Já estou ansiosa esperando a sua mensagem, contando quais graças você já recebeu do Sagrado Coração de Jesus, depois que aceitou o meu convite.

Tenha certeza que depois, será a sua história que servirá de incentivo para ajudar mais e mais pessoas!

A escolha é sua! Clique aqui.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe inspire a tomar as melhores decisões e abençoe sua vida e sua família.

Conte com as minhas orações.

Elza Maria Franco Soares

Vice-presidente da Associação

Apostolado do Sagrado Coração de Jesus

_____________________

Descubra o que você pode melhorar na sua vida!

Bem diz o ditado que "nada é tão bom que não possa melhorar".

E você já parou para pensar que...

Até mesmo os devotos mais fervorosos precisam renovar sua proximidade com Maria Santíssima e dedicar-se cada vez mais a Ela?

SIM! Afinal, o demônio está sempre nos atormentando para nos distanciarmos cada vez mais de Deus e de Nossa Senhora.

Clique aqui e dedique-se mais ainda a Maria Santíssima, pois tenho certeza de que Ela lhe retribuirá com muitas graças e bênção.

Saiba, Jose, que os membros do grupo Apóstolos de Fátima já fizeram isso!

Eles reafirmaram seu compromisso com Nossa Senhora e se aproximaram mais ainda d'Ela.

Portanto, clique aqui e aproxime-se de Nossa Senhora agora mesmo.

Dê a oportunidade para que Ela oriente e conduza suas decisões.

Ela conta com você.

Em Jesus e Maria,

Carlos Lanna

Coordenador de Apostolado

Assoiação Devotos de Fátima

_________________

http://auxiliadoracampinas.org.br/acenda-uma-vela

FAÇA SUA ORAÇÃO EM VELA VIRTUAL À VIRGEM MÃE AUXILIADORA, VIRGEM PURÍSSIMA, SEM PECADO CONCEBIDA, AGRADEÇO TODAS AS GRAÇAS QUE ME TENDES CONCEDIDOS EM NOME DE JESUS HOJE A FAVOR DE MINHA SALVAÇÃO E DE MEU LAR, MEUS AMIGOS... PELO PAPA E PELA IGREJA... PELOS DOENTES E PELOS QUE VÃO MORRER OU NASCER HOJE. AMÉM. ALELUIA!

http://auxiliadoracampinas.org.br/confirmacao-de-cadastro

_____________

Gabriele Amorth

Padre

Gabriele Amorth foi um padre italiano, reconhecido mundialmente como o exorcista do Vaticano. Wikipédia

Nascimento: 1 de maio de 1925, Módena, Itália

Falecimento: 16 de setembro de 2016, Foundation Saint Lucia, Roma, Itália

Morte: 16 de setembro de 2016 (91 anos); Roma

Organização fundada: International Association of Exorcists

Livro Exorcistas e psiquiatras

R$39,90

Autor: Padre Gabriele Amorth

Código de Barras: 9788577630646

Idioma: Português

Número de Páginas: 168

Material: Não

Acabamento: Brochura

Editora: Loyola

Embalagem: Shirink individual

Largura (m): 0.1600

Altura (m): 0.2300

Descrição

Pela falta de conhecimento ou mesmo por não acreditar na influência que a ação do mal causa na vida do ser humano, muitos casos cuja única solução seria a interferência de um exorcista, acaba sendo tratado unicamente pela psiquiatria.

Infelizmente, grande parte deles acaba sem solução.

Buscando esclarecer estes aspectos, o autor fala da importância de um trabalho conjunto entre o Exorcismo e a Psiquiatria, além das diferenças existentes aos casos pertencentes unicamente à ação isolada de apenas um deles.

Dentre os inúmeros casos relatados, apresenta também várias questões levantadas por psiquiatras com relação ao assunto.

Sobre o autor:

GABRIELE AMORTH

Sacerdote da Pia Sociedade de São Paulo, é conhecido em todo o mundo como o “grande exorcista”. Desde 1986 exerce esta missão em Roma, a capital do mundo católico; por isso é indicado como o exorcista número um do Vaticano. Nascido em 1925, em Modena, na Itália, foi ordenado sacerdote em 1954. Formado em direito, também é famoso como jornalista, devido aos inúmeros artigos publicados e também por seu programa de rádio, com cerca de 1,7 milhões de ouvintes.

https://loja.cancaonova.com/livro-exorcistas-e-psiquiatras

_______________________

Fonte:Livro - Ultimo Exorcista - Padre Gabriele Amorth

divulgação:http://www.arcanjomiguel.net

Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)

BLOGS

https://saomiguelarcanjo.wordpress.com

http://novecoros.blogspot.com.br

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCHOkaMi

http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html

_____________________

¬¬¬___________

Papa Leão XIII (=Gioacchino Pecci) [ o papa de São Miguel Arcanjo ]

Como é que nasceu as Oração de São Miguel Arcanjo?

Papa Leão XIII e a visão de Satanás

Um homem 'que, como pontífice, teve o privilégio de ver o reino de Satanás. E depois relatou sua visão ao mundo, obrigando, assim, toda a Igreja a rezar para derrotá-lo. Chamava-se Gioacchino Pecci.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCHrmxAS

Um dia, 13 de outubro de 1884, Leão XIIIassiste à missa.

É a prece que entrega a seu secretário e, por meio dele, a toda a Igreja. [www.arcanjomiguel.net]

O Papa deseja que essa oração seja recitada ao final de cada missa.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCFMXIk2

Transcrevo um artigo que foi publicado na revista: Ephemerides Liturgicae escrito pelo Pe. Domenico Pechenino em 1955, a págs. 58-59.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCCpCSPG

Leão XIIIteve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna (Roma); e foi desta experiência que nasceu a oração que ele quis toda a Igreja rezasse. Esta oração rezava-a ele com voz viva e vibrante: ouvimo-la muitas vezes na Basílica do Vaticano.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCCX39G9

“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas. Amém”.

“... é necessário recorrer à poderosa intercessão da Virgem Maria e de São Miguel, no ataque contra as forças do mal, quer se trate de males físicos como da alma. Inimigo dos homens, satanás tem inveja deles e ainda quando parece ajudá-los favorecendo-lhes uma vida de dinheiro, sensualidade e sorte, é sempre tendo em mira a sua condenação eterna.

Fonte:http://www.arcanjomiguel.net

Clevinho Maia (Combatentes de São Miguel Arcanjo)

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCDfnb8A

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCBuVsXV

Ficou famoso como o "papa das encíclicas sociais". Rerum Novarum, de 1891 Éa encíclica marcou o início da sistematização do pensamento social católico, chamado vulgarmente de Doutrina social da Igreja Católica: esse documento influenciou fortemente a criação do Corporativismo e da Democracia Cristã.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCBRPspV

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCBIiuyZ

Papa Leão XIIIpelas suas doutrinas sociais e econômicas, nas quais ele argumentava a falha do capitalismo e do comunismo.

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCB3BYP2

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LCAuOQ2F

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LC9OeZD3

Leão XIII teve verdadeiramente a visão de espíritos infernais que se adensavam sobre a cidade eterna (Roma); e foi desta experiência que nasceu a oração que ele quis toda a Igreja rezasse o exorcismo.

O Papa Leão XIII (1878-1903)

O Papa Leão XIII (1878-1903) fez a oração de São Miguel Arcanjo logo abaixo, em 1884, depois de ter uma visão assustadora: os maus espíritos, tentando cumprir a jactância de Satanás para destruir a Igreja de Nosso Senhor dentro de um século, estavam envolvidos nos ataques ferozes contra ele.Um dia depois da missa e em uma conferência com os cardeais, o Papa Leão XIII (1878-1903) caiu e recebeu uma visão do inferno. Os médicos correram para ele para não encontrar nenhum pulso, pois eles temiam que ele tinha morrido. No entanto, ele abriu os olhos, apenas alguns minutos depois e gritou: "Oh, o que é uma imagem horrível que eu tinha permissão para ver!" Em suas visões, legiões de demônios voaram das profundezas do inferno para causar a destruição das almas Igreja . De repente, São Miguel Arcanjo apareceu e lutou contra os demônios de volta para o abismo do inferno. Em seguida, o Papa Leão XIII criou uma oração em honra de São Miguel Arcanjo .

Veja mais em: http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html#ixzz5LC9n0B00

http://www.arcanjomiguel.net/papa_miguel.html

____________________

O Dicastério

O Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida foi instituído pelo Santo Padre o Papa Francisco, em 15 de agosto de 2016, com o Motu Proprio Sedula Mater, e está validado por um Estatutoaprovado ad experimentum em 4 de junho de 2016, entrou em vigor dia 1o de setembro de 2016. No novo Dicastério foram transferidas competências e funções pertencentes ao Pontifício Conselho para os Leigos e o Pontifício Conselho para a Família, que deixaram de existir. A tal Dicastério, também foi agregado a Pontifícia Academia pela Vida.

O Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida é presidido pelo Prefeito, assistido por um Secretário e três subsecretários leigos, e tem seus membros e consultores, incluindo os fiéis leigos – homens e mulheres, solteiros e casados – envolvidos em diversos campos de atividades e de várias partes do mundo. O Dicastério está equipado por um número adequado de funcionários, clérigos e leigos, escolhidos, na medida do possível, de diferentes regiões do mundo.

O Dicastério – dividido em três seções: para os fiéis leigos, para a família e para a vida – é competente nos assuntos que são relativos à Sé Apostólica para promover a vida e do apostolado dos leigos, a pastoral da família e sua missão, de acordo com o plano de Deus, e para a proteção e o apoio da vida humana. Promove e organiza conferências internacionais e outros projetos relativos ao apostolado dos leigos, a instituição do casamento e a realidade da família e da vida dentro da igreja, seja inerente à condição humana e social dos leigos, do instituto familiar e da vida em sociedade.

Quanto às competências da Seção para os fiéis leigos, cabe ao Dicastério animar e encorajar a promoção da vocação e da missão dos fiéis leigos na Igreja e no mundo, tanto como indivíduos e como membros de associações, movimentos e comunidades. O Dicastério também promove estudos para ajudar no aprofundamento doutrinal das problemáticas e questões que preocupam os fiéis leigos.

O Dicastério incentiva nos fiéis leigos a consciência da corresponsabilidade, em virtude do sacramento do Batismo, para a vida e a missão da Igreja, de acordo com os diferentes carismas recebidos para a edificação comum, com uma particular atenção à sua peculiar missão de animar e aperfeiçoar as realidades temporais; também promove iniciativas que envolvem a ação evangelizadora dos fiéis leigos nos diversos setores da esfera temporal, bem como a sua participação na educação catequética, a vida litúrgica e sacramental, a ação missionária, as obras de misericórdia, de caridade e de promoção social. Apoia e incentiva, também, a presença ativa e responsável dos fiéis leigos nos órgãos consultivos de Governo universal e da Igreja particular, avalia igualmente as iniciativas das Conferências Episcopais que pedem a Sé Apostólica, de acordo com as necessidades das Igrejas particulares, o estabelecimento de novos ministérios e cargos eclesiásticos. O Dicastério erige, também, as agregações dos fiéis e os movimentos eclesiais internacionais, ou decreta o reconhecimento, e examina os recursos administrativos relativos à sua competência.

O Dicastério, através da Seção para a família, se dedica ao cuidado pastoral da família, protege a sua dignidade e o bem baseado no sacramento do matrimônio, favorece os direitos e a responsabilidade na Igreja e na sociedade civil, para que a instituição familiar possa cumprir melhor as suas funções, tanto dentro da igreja como no social. A sua missão é, aliás, a de discernir os sinais dos tempos para valorizar as oportunidades em favor da família, lidar com os desafios com que se defrontam e aplicar o plano de Deus para o casamento e a família. Segue-se também as atividades das instituições, das associações, dos movimentos eclesiais e das organizações católicas, nacionais e internacionais, cuja finalidade é servir o bem da família. Dentro da pastoral familiar, o Dicastério cuida da compreensão mais aprofundada da doutrina sobre a família e a sua propagação mediante a catequese adequada, incentiva os estudos sobre espiritualidade do matrimônio e da família e o seu aspecto educativo, bem como fornece orientações para programas de formação destinados a casais de noivos e casais jovens, bem como programas que apoiam as famílias na formação dos jovens à fé e a vida eclesial e civil, com especial destaque para os pobres e os marginalizados. Finalmente, o Dicastério incentiva a abertura das famílias na adoção e na guarda de menores e o cuidado dos idosos, fazendo-se apresentar com as instituições civis para apoiar tais práticas. Para alcançar estes objetivos e para promover um endereço comum nos estudos sobre Matrimônio, Família e Vida, o Dicastério tem um vínculo direto com o Pontifício Instituto João Paulo II de Estudos sobre o Matrimônio e Família, ambos com sede em Roma com seções e centros associados no exterior.

Finalmente, a Secção para a vida do Dicastério consiste em apoiar e coordenar as iniciativas para a proteção da vida humana desde a concepção até a morte natural; promover e incentivar as organizações e associações que ajudam a mulher e a família para acolher e valorizar o dom da vida, especialmente no caso de gravidezes difíceis e prevenir o aborto; para apoiar programas e iniciativos destinados a ajudar as mulheres que tiveram um aborto. É também o dever do Dicastério estudar e promover a formação sobre os principais problemas de biomedicina e de direito, relativos à vida humana e sobre as ideologias inerentes à vida humana e a realidade da espécie humana, de acordo com a doutrina moral católica e o Magistério da Igreja.

http://www.laityfamilylife.va/content/laityfamilylife/pt/il-dicastero.html

Sarcófago no Egito com múmia desconhecida de mais de 2 mil anos intriga arqueólogos 13/07/201811h30 Comunicar erro 5 Facebook Ministério das Antiguidades do Egito Dimensões do sarcófago impressionaram especialistas: tem mais de... - Veja mais em https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/07/13/sarcofago-no-egito-com-mumia-desconhecida-de-mais-de-2-mil-anos-intriga-arqueologos.htm?cmpid=copiaecola

Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/07/13/sarcofago-no-egito-com-mumia-desconhecida-de-mais-de-2-mil-anos-intriga-arqueologos.htm

https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/ciencia/2018/07/13/sarcofago-no-egito-com-mumia-desconhecida-de-mais-de-2-mil-anos-intriga-arqueologos.htm

______________

O MELHOR DO DANCE ANOS 80 e 90 ATE 99

https://www.youtube.com/watch?v=W6rxo48wCS8

Remember The 80's - Viva Disco Videomix

https://www.youtube.com/watch?v=Kf9N5lTN67Y

LONGO DIA DO MASSACRE ( faroeste Dublado) Com Peter Martell 196

https://www.youtube.com/watch?v=pDbMuA3qL28

Sangue Por Sangue (1953) Western Dublagem Clássica com Glenn Ford em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=oyyVL9AFnhE

Dias Perigosos aka Cavalgada Sangrenta 1966 Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=NKKBI5bk0L8

50+

Mix - Remember The 80's - Viva Disco Videomix

YouTube

MÚSICAS ANTIGAS RELAXANTES '''''INSTRUMENTAIS'''''

KUMA PARANA

Recomendado

1:28:27

UMA VIAGEM NO TEMPO ''''' ANOS 50' 60' 70' '''''

KUMA PARANA

Recomendado

1 Hora! Esta é a Mais Bela Música do mundo. Incrível! Ouça-me!!

Мудрость TV - Super Music

Recomendado

LA DISCO DE ORO de los 70-80s. VOL. 7 - EN VIVO

Bolívar Torres RECUERDOS

5,3 mi visualizações

C.C.Catch Megamix A Baland VS dj Koki

Andrey Balan

1,8 mi visualizações

Disco Super Hits Of The 70s VS The Best Of Disco 80s- The Golden Age Of Disco Music

Music James

23 mil visualizações

Novo

Anos 70 - lindas canções

So Saudade

Recomendado

Eurodisco 80's Music hits - Nonstop 80s Classic Disco Music - Best Disco Dance Songs 80s Megamix

Music James

Recomendado

Novo

AS DEZ MAIS IMPOSSÍVEL DE ESQUECER

Jair Souza Palma

Recomendado

Chris Norman & Suzi Quatro - Stumblin' In

NoMadU55555

81 mi visualizações

Eiffel 65 - Blue (Da Ba Dee)

Km Music

1,6 mi visualizações

Novo

♥ ♪ENIGMA RED LOUNGE 2017➠2018 chillout Vol 24➠Mixed by Relaxing Florin♥ ♪

Relaxing Florin

Recomendado

ЛУЧШИЕ ХИТЫ 80-Х ЗАРУБЕЖНЫЕ,КОТОРЫЕ ПРИЯТНО СЛУШАТЬ И СЕЙЧАС//НОСТАЛЬГИЯ

LEZZA TV

880 mil visualizações

Hanine - Arabia

Hanine El Alam

56 mi visualizações

techno dance clásico vol 1 mezclado DjCmix

djcmix juankmix

Recomendado

ENYA - 10 SUCESSOS

severinohits

527 mil visualizações

Elton John, Phil Collins Greatest Hits - Best Songs Of Elton John, Phil Collins Full Album

Music TV

2,4 mi visualizações

(MOVE ON LINE) ♕

Assistir filme completo e legendado: Eu sou . . . Gabriel .

https://br.pinterest.com/pin/461267186819788085/

Eternamente jovens!

https://br.pinterest.com/pin/354236326920832445/?lp=true

Arquivado em: Cinema

https://www.infoescola.com/cinema/faroeste/

O LONGO DIA DO MASSACRE ( faroeste Dublado) Com Peter Martell 1968

https://www.youtube.com/watch?v=pDbMuA3qL28

Promessa de Sangue (1968) Western Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=seIfizCcg2g

BARRIL DE PÓLVORA (dublado) filme de faroeste/aventura com Rod Taylor

alissonch

Recomendado

https://www.youtube.com/watch?v=eLKN21M_J1o

PAIXÃO DOS FORTES DUBLAGEM ORIGINAL

https://www.youtube.com/watch?v=0oey0QU1yus

ERA UMA VEZ NO OESTE DUBLADO

https://www.youtube.com/watch?v=vSP-CdyljPA

Cine Rato A ÚLTIMA CARROÇA 720P DUBLADO – 1956

https://www.youtube.com/watch?v=br-Qg7b2peM

52:00 / 1:36:50

https://www.youtube.com/watch?v=br-Qg7b2peM

Rio Lobo - Filme Completo Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=Uqueei_q8Ys

A DESFORRA DO ESTRANHO DUBLADO

https://www.youtube.com/watch?v=fyi_izvHznI

Filme De Ação Completo Dublado 2016 - Caminhos Ásperos Filmes Online Grátis

https://www.youtube.com/watch?v=THt-GBUDaGs

Acima da Lei (1968) Western Dublado com Lee Van Cleef

https://www.youtube.com/watch?v=Z_t_MNJDnII

DESAFIANDO O OESTE 1968 (filme faroeste completo)

https://www.youtube.com/watch?v=dAxHWb6bhfQ

Por um Punhado de Dólares - 1964 - Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=DRcHePCpZ0k

Marcados Pela Vingança (1972) - Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=qD3k4Autrrs445 mil visualizações

Filme: Os Soldados Búfalos (Dublado)

BJB Vídeos

Recomendado

A RONDA DA VINGANÇA dublado https://www.youtube.com/watch?v=9yndoxZlbxQ

lival 58

Recomendado

O Último Cowboy - 2003 Dublado https://www.youtube.com/watch?v=5vh87Fx6RgQ

Caio Filmes

92 mil visualizações

O dia da ira....

https://www.youtube.com/watch?v=5vh87Fx6RgQRecomendado

Luiz carlos Título sela de prata Giuliano gema dublado

https://www.youtube.com/watch?v=hPHVIa9k0Jg

Audácia de Forasteiro (1959) Western Dublagem Clássica em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=vw0aiiij7m4

Os Pistoleiros do Oeste 1989 Dublado Robert Duvall, Tommy Lee Jones Faroeste Completo -

https://www.youtube.com/watch?v=r28ytQppIxc

UMA UVA AMADURECE AO OBSERVAR O CAMPO! NA PLACA DO FILME. LOGO NO INÍCIO APARECE!

Gatilho Relâmpago (1956) Western Dublado em Cores com Glenn Ford

https://www.youtube.com/watch?v=OWxXhtMLEhY

Arizona Colt [Filme Completo-EternalHD Filmes]

https://www.youtube.com/watch?v=HXuxEfGT0_8

FAROESTE O Renegado do Forte Petticoat 1957 Dublado COM AUDIE MURPHY

https://www.youtube.com/watch?v=J7pVJ8lmBNE

O Último Pistoleiro (1976) Western Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=Ltribefd0Rc

Meu Nome é Ninguém (1973) Western Dublagem Clássica

https://www.youtube.com/watch?v=pbU1G9EaV7E

Um Homem Difícil de Matar (1970) Western Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=St2czSaFsLo

Minha Vontade é a Lei (1959) Western Dublagem Clássica

https://www.youtube.com/watch?v=NBPvGXtBBGU

O Matador (1950) Western Dublagem Clássica com Gregory Peck

https://www.youtube.com/watch?v=cXK8UVElkQ0

AS AVENTURAS DO GENERAL CUSTER 1967 - Faroeste completo dublado

https://www.youtube.com/watch?v=cRJkF4Jrkmo

Arizona Violenta (1955) Western Dublagem Clássica em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=0BQ6mqS53aA

A Marca da Forca -assistir filme completo dublado em portugues

https://www.youtube.com/watch?v=c8bj3SdpBJ4

A morte anda a cavalo by gerson

https://www.youtube.com/watch?v=lShI3fc0Gag

O Dólar Furado - música

https://www.youtube.com/watch?v=zvJbMKEB6QM

Três Homens em conflito - VELHO OESTE - O Bom, O Mal e o Feio - Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=6tK3SpLz0mw

Onde Nasce o Amor dublado. 9. Série: Love Come Softly

https://www.youtube.com/watch?v=1zxdSog3VvQ

A Ponte do Rio Kwai 1957 Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=XCzV9mVOeDE

Vingança Cega - mannaja dublado

https://www.youtube.com/watch?v=fSuyEQjCTxo

Os últimos foras da lei 1993 720p

https://www.youtube.com/watch?v=mEMVr8Zr6xk

Sabata o justiceiro dublado

https://www.youtube.com/watch?v=VB2bcWNqgJU

MATO HOJE MORRO AMANHÃ (Dublado Completo )

https://www.youtube.com/watch?v=o385Cbk-HNA

O Homem Que Luta Só (1959) Western Clássico Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=r-1tWHclSpo

________________________________________

Top 50 Faroeste Nota Votos

1.Era Uma Vez no Oeste (1968)9.0732

Era uma Vez no Oeste - Filme 1968 - AdoroCinema

www.adorocinema.com › Filmes em cartaz › Todos os filmes › Filmes de Faroeste

Um filme de Sergio Leone com Henry Fonda, Charles Bronson, Frank Wolff, Gabriele Ferzetti. Em virtude das terras que possuía serem futuramente a rota da ...

2.Três Homens em Conflito (1966)9.0796

3.Os Imperdoáveis (1992)8.7791

4.A General (1926)8.6239

5.O Homem Que Matou o Facínora (1962)8.6335

6.O Tesouro de Sierra Madre (1948)8.5239

7.Vento e Areia (1928)8.538

8.Sete Homens Sem Destino (1956)8.436

Um Caixão Para o Xerife (1965) Western dublado

https://www.youtube.com/watch?v=XAdesAYL_FY

9.Galante e Sanguinário (1957)8.430

Barquero 1971 Western, Lee Van Cleef , Ingles Subtitulada.

Partusero https://www.youtube.com/watch?v=N6IsAy5eTW8

NÃO A CHEI EM LINGUA PORTUGUESA – 28/06/2018

Titulo: OS CHACAIS 1967 - Assista Playlist Filmes antigos completos dublados de faroeste: http://bit.ly/TerryRYates

https://www.youtube.com/watch?v=YV4O3tO73F0

Daniel Boone - O Velho e a Caverna (1965) dublado

Tv Arquivo

A Destruição de Corinto (1961) Épico Dublado em Cores

Tv Arquivo

A Lei do Bravo (1955) Western Dublagem Clássica em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=0a8S9JY6E7Y

Sartana, A Sombra da Morte (1969) Western Dublagem Clássica em Cores https://www.youtube.com/watch?v=sSZhsjHcOm0

Daniel Boone - A História de Natal (23/12/1965) Dublado Alta Qualidade

Tv Arquivo

Cactus Jack,O Vilão (1979) Western com Arnold Schwarzenegger e Kirk Douglas

Tv Arquivo

Daniel Boone - Os Prisioneiros (1966) Dublado

Tv Arquivo

32 mil visualizações

John Wayne - O Maior Cowboy de Todos os Tempos.

Izidro Caldas

Escravas do Harem - 1954 - Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=oVF9qO6vOvk

Gatilho Relâmpago (1956) Western Dublagem Clássica com Glenn Ford

https://www.youtube.com/watch?v=OWxXhtMLEhY

DANIEL BOONE E A ARVORE DA PAZ

ERASMO MISTICO

9,4 mil visualizações

Super Filme Medieval "O Império Huno" Dublado HD

Canal Entretenimento

https://www.youtube.com/watch?v=jOLIA3RSfgQ

Minha Vontade é a Lei (1959) Western Dublagem Clássica

Tv Arquivo

228 mil visualizações

Daniel Boone - Império da Perda (1965) dublado

Tv Arquivo

35 mil visualizações

Promessa de Sangue (1968) Western Dublado

Tv Arquivo

Recomendado

Homens Mortos Nao Fazem Sombra - DUBLADO FAROESTE - Bang Bang

https://www.youtube.com/watch?v=WKfFkD4LrbI

TAMBORES DA MORTE-DUBLADO

lival 58

Recomendado

Os Bravos Fora da Lei Lançamento: 1999

Roger filmes Antigos

Recomendado

Cactus Jack O Vilão Dublado PT BR 360p

https://www.youtube.com/watch?v=_MPLlVcdgOA

Daniel Boone, O Desbravador (1956) Filme Western Dublado em Cores

Tv Arquivo

35 mil visualizações

Caminho de Oregon (1959) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

Daniel Boone - O Desertor (1966) dublado

https://www.youtube.com/watch?v=Xv1L6_UuleA

Homens Mortos Nao Fazem Sombra - DUBLADO FAROESTE - Bang Bang

Documentarios e Filme Faroeste

https://www.youtube.com/watch?v=WKfFkD4LrbI

O Último Pistoleiro (1976) Western Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=Ltribefd0Rc

Entardecer Sangrento (1957) Western Dublagem Clássica

Tv Arquivo

https://www.youtube.com/watch?v=kIGx_57xuNQ

Daniel Boone Uma forca para Mingo Completo Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=e0_2UIYnGK8

Paladino do Oeste - O Caso de Laredo (1959) dublado

https://www.youtube.com/watch?v=fyGXUSIzLEs

luizcarlos Título sela de prata Giuliano gema dublado

luiz carlos moura

https://www.youtube.com/watch?v=hPHVIa9k0Jg

O Covil da Desordem (1956) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

https://www.youtube.com/watch?v=QjPl92Du40c

Incrível Hulk - Morte em Família (1978) Dublado

Tv Arquivo

560 mil visualizações

Bando de Renegados (1953) Western Dublado em Cores com Rock Hudson

https://www.youtube.com/watch?v=dDGr4hHQFcM

Dois Contra o Oeste - Os Assaltantes das Trevas (1968) dublado

Tv Arquivo

13 mil visualizações

Onde Imperam as Balas (1956) Western Clássico Dublado

Tv Arquivo

151 mil visualizações

Cine Rato A ÚLTIMA CARROÇA 720P DUBLADO – 1956

Rato de praia Ps

Recomendado

Terra do Inferno (1951) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

189 mil visualizações

A DESFORRA DO ESTRANHO DUBLADO

lival 58

120 mil visualizações

Big Valley - Caminho Para Matar Um Assassino (24/11/1965) Dublado

Tv Arquivo

Recomendado

FAROESTE Jamais Foram Vencidos DVDRip Dublado 240p

aviario sao luiz

188 mil visualizações

Dias de vingança 1966 dublado hd

https://www.youtube.com/watch?v=DNIITHY7eIs

Dinastia Do Terror (1954) Western Dublagem Clássica em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=iuvmRP5TEOg

Meu Nome é Ninguém (1973) Western Dublagem Clássic

https://www.youtube.com/watch?v=pbU1G9EaV7E

Dias de vingança 1966 dublado hd

https://www.youtube.com/watch?v=DNIITHY7eIs

Shane - O Matador (1966) Dublado

Tv Arquivo

326 mil visualizações

JESSE JAMES DUBLADO EM PORTUGUÊS

Gessiano Nunes

Recomendado

Bando de Renegados (1953) Western Dublado em Cores com Rock Hudson

Tv Arquivo

342 mil visualizações

Assistir Voltei Para Matar Dublado Online

Bari Bruemmer

Recomendado

Cine Rato Em Jane A Justiceira Faroeste Dublado

Rato de praia Ps

419 mil visualizações

FILME - Caingangue, A Pontaria do Diabo 1973

francisco alves

922 mil visualizações

Daniel Boone - A História de Aaron Burr (1965) dublado

Tv Arquivo

23 mil visualizações

Shane - O Matador (1966) Dublado

Tv Arquivo

Recomendado

MEU NOME É PÉCOS

Carlos Daniel

427 mil visualizações

Um Caixão Para o Xerife (1965) Western dublado

Tv Arquivo

212 mil visualizações

Os Pistoleiros do Oeste 1989 Dublado Robert Duvall, Tommy Lee Jones Faroeste Completo

Remember Dalat

Cine Rato SANTEE, O VINGADOR 1973 filme completo legendado com Glenn Ford

https://www.youtube.com/watch?v=1F8yC-gt9oc

Assistir Sartana, A Sombra da Morte (1969) Western Dublagem ...

▶ 1:24:37

https://www.assistirvideos.com.br › Tv Arquivo

29 de jun de 2009 - Vídeo enviado por Tv Arquivo

Sartana, A Sombra da Morte (1969) Western Dublagem Clássica em Cores ... Com a cabeça a prêmio ...

sartana, a sombra da morte 1969 (filme faroeste dublado) - Hay16.com

▶

www.hay16.com/.../sartana-a-sombra-da-morte-1969filme-faroeste-d...

26 de out de 2016

SARTANA, A SOMBRA DA MORTE 1969 (FILME FAROESTE DUBLADO) | FILME FAROESTE. Lượt ...

Audácia de Forasteiro (1959) Western Dublagem Clássica em Cores |

▶

www.hay16.com/.../audacia-de-forasteiro-1959-western-dublagem-cl...

9 de jun de 2018

video hay PLaylist com mais Western: http://www.hay16.com/playlist?list => Click xem fullÉ o típico filme ...

Faroeste 1970 Dublado Sartana está chegando Completo | Filmes ...

https://br.pinterest.com/pin/418482990358804253/

Hordas Selvagens Western Dublagem Clássica em Cores ..... SARTANA, A SOMBRA DA MORTE -1969 - Faroeste completo dublado. por jc5770 ...

Um colt para Sartana (Dublado) - Só Spaghetti Western

▶ 2:36

https://ru-clip.com/.../um-colt-para-sartana-dublado-só-spaghetti-west...

25 de jan de 2012 - Vídeo enviado por SoSpaghettiWestern

ASombra da Morte ..

O Tesouro do Condor de Ouro (1953), filme clássico de aventura, completo e dublado

Cine Antiqua - filmes clássicos

262 mil visualizações

O Gordo e o Magro - Coronel Por um Dia (1929) Dublado

Tv Arquivo

5,2 mil visualizações

1:36:51

Cine Rato A ÚLTIMA CARROÇA 720P DUBLADO – 1956

Rato de praia Ps

188 mil visualizações

Bando de Renegados (1953) Western Dublado em Cores com Rock Hudson

Tv Arquivo

338 mil visualizações

Hercules Contra os Filhos Sol (1965) Épico Dublagem Clássica com Giuliano Gemma

Tv Arquivo

348 mil visualizações

O Valente Treme Treme (1948) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

60 mil visualizações

Shane - O Matador (1966) Dublado

Tv Arquivo

316 mil visualizações

Promessa de Sangue (1968) Western Dublado

Tv Arquivo

327 mil visualizações

Flechas de Fogo (1950) Western Dublagem Clássica em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=f9-sIU8HT38

Minha Vontade é a Lei (1959) Western Dublagem Clássica

Tv Arquivo

Recomendado

:

Filme Trinity Ainda É Meu Nome Completo Dublado Faroeste

Canal Do Mundo Virado

1,4 mi visualizações

Desafio de um Pistoleiro FAROESTE (1997) dublado

Francisco Neto

Recomendado

El Cid Dublado 1961

Thiago Bonfim

366 mil visualizações

FILME DUELO DA VERDADE COMPLETO P B FAROESTE. FAVOR LER DESCRIÇÃO.

FABIO DE MACEDO

Recomendado

A Um Passo da Morte 1955 (Completo e Dublado) - Faroeste

Filmes Western Completos

1 mi visualizações

Filme - Por amor ao dinheiro. ( For The Love of Money )

O caçador do despertar The Hunter

233 mil visualizações

Promessa de Sangue (1968) Western Dublado

Tv Arquivo

Recomendado

O mistério dos escavadores - (Holes) filme completo dublado

Leticia Carolina

637 mil visualizações

A Lei do Bravo (1955) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

Recomendado

FILME FAROESTE DUBLADO O Rastreador

MARY CINE

486 mil visualizações

trinity os encrenqueiros1974 faroeste comedia dublado x264

patricio alves

3 mi visualizações

Visão do Crime - Filme Completo

Claudia C

524 mil visualizações

MISTURA EXPLOSIVA 1996 (Dublado) Michael Dudikoff - Filme Completo.

Thales Neto

658 mil visualizações

MOSTRAR MAIS

Filmes antigos completos dublados de faroeste #26, filmes antigos completos dublados

5.332 visualizações

142COMPARTILHAR

Terry R. Yates

Publicado em 13 de mar de 2017

INSCREVER-SE 927

Titulo: OS CHACAIS 1967 - Assista Playlist Filmes antigos completos dublados de faroeste: http://bit.ly/TerryRYates

1:22:38

Caminho de Oregon (1959) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

292 mil visualizações

A Última Diligência (1966) Western Dublagem Clássica

Tv Arquivo

121 mil visualizações

A DESFORRA DO ESTRANHO DUBLADO

lival 58

116 mil visualizações

Shane - O Matador (1966) Dublado

Tv Arquivo

314 mil visualizações

Por um Punhado de Dólares - 1964 - Dublado

Caio Filmes

963 mil visualizações

Arizona Violenta (1955) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

222 mil visualizações

Faroeste "INSTINTO SANGUINÁRIO"

FILMES & SÉRIES - CLASSE ESPECIAL

Recomendado

Homens Mortos Nao Fazem Sombra - DUBLADO FAROESTE - Bang Bang

Documentarios e Filme Faroeste

353 mil visualizações

FILME DUELO DA VERDADE COMPLETO P B FAROESTE. FAVOR LER DESCRIÇÃO.

FABIO DE MACEDO

144 mil visualizações

OS VIOLENTOS " A MORTE ESTÁ A ESPREITA" - DUBLAGEM ORIGINAL

FILMES & SÉRIES - CLASSE ESPECIAL

Recomendado

A Lei do Bravo (1955) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

480 mil visualizações

O Último Pistoleiro (1976) Western Dublado

Tv Arquivo

317 mil visualizações

Onde Imperam as Balas (1956) Western Clássico Dublado

Tv Arquivo

143 mil visualizações

Zorro - Sombra de Dúvida (1957) Dublado

Tv Arquivo

476 mil visualizações

MOSTRAR MAIS

Yuma (1971) Western Dublagem Clássica em Cores

https://www.youtube.com/watch?v=JDoE_otxyG4

O levante dos apaches

https://www.youtube.com/watch?v=ImSjKFlHFS8

10.Consciências Mortas (1943)8.492

https://www.youtube.com/watch?v=CZq4pKFNq0Y

TAMBORES DA MORTE-DUBLADO

https://www.youtube.com/watch?v=2p2iLJzngtY

Por um Punhado de Dólares - 1964 - Dublado

Caio Filmes

964 mil visualizações

Hercules Contra os Filhos Sol (1965) Épico Dublagem Clássica com Giuliano Gemma

Tv Arquivo

348 mil visualizações

Daniel Boone - O Desertor (1966) dublado

Tv Arquivo

174 mil visualizações

Um Homem Difícil de Matar (1970) Western Dublado

Tv Arquivo

780 mil visualizações

Cine Rato A ÚLTIMA CARROÇA 720P DUBLADO – 1956

Rato de praia Ps

Recomendado

Cavalo de Ferro ep. Ódio Recalcado (1966) Dublado

Tv Arquivo

76 mil visualizações

Gatilho Relâmpago (1956) Western Dublado em Cores com Glenn Ford

TV Lembranças 2

Recomendado

FAROESTE Jamais Foram Vencidos DVDRip Dublado 240p

aviario sao luiz

Recomendado

Bonanza - Charles Bronson Legendado

Regis c

54 mil visualizações

FILME FAROESTE - Emboscada Selvagem

MARY CINE

Recomendado

Big Valley - O Desafio (1968) dublado

Tv Arquivo

51 mil visualizações

MOSTRAR MAIS

Big Valley - Uma Noite Numa Cidade Pequena (09/10/1967) Dublado

https://www.youtube.com/watch?v=dBSq_QQoqQU

11.O Portal do Paraíso (1980)8.469

12.Quando Explode a Vingança (1971)8.4210

13.Matar ou Morrer (1952)8.4320

14.Pat Garrett & Billy The Kid (1973)8.4185

15.Onde Começa o Inferno (1959)8.4306

16.Renegando Meu Sangue (1957)8.449

17.Audazes e Malditos (1960)8.326

18.No Tempo das Diligências (1939)8.3229 - 1939 - Legendado

19.A Paixão dos Fortes (1946)8.3111

20.Golpe de Misericórdia (1949)8.317

21.A Volta do Pistoleiro (1978)8.319

A Salvação 2015 - Faroeste Dublado

Canal Show

28 mil visualizações

Flechas de Fogo (1950) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

Recomendado

Gatilhos da Vingança | filme completo | Legendas em português | HD | 720p

WILD WEST STORIES

320 mil visualizações

Dinastia Do Terror (1954) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

115 mil visualizações

O Último Cowboy - 2003 Dublado

Caio Filmes

93 mil visualizações

O Pistoleiro Esquecido Filme Completo Dublado

edevaldo mour

377 mil visualizações

Onde Imperam as Balas (1956) Western Clássico Dublado

Tv Arquivo

117 mil visualizações

VIVO PELA TUA MORTE - faroeste / spaghetti western / filme completo / Steve Reeves

alissonch

58 mil visualizações

Big Valley - Uma Noite Numa Cidade Pequena (09/10/1967) Dublado

Tv Arquivo

Recomendado

FAROESTE Jamais Foram Vencidos DVDRip Dublado 240p

https://www.youtube.com/watch?v=9GLT-vw4vyw

Yuma (1971) Western Dublagem Clássica em Cores

Tv Arquivo

208 mil visualizações

A MARCA DO ZORRO 1974 (Dublado) Frank Langella - Filme Completo.

thyakovisky100

Recomendado

Marcados Pela Vingança (1972) - Dublado

O Outro Lado

459 mil visualizações

A VINGANÇA DE UM PISTOLEIRO (Dublado) Faroeste - Jack Nicholson - Filme Completo

paanloower 2

122 mil visualizações

Hordas Selvagens (1953) Western Dublagem Clássica em Cores

A Volta do Pistoleiro - Filme completo em portugues

https://www.youtube.com/watch?v=Hdx6J4pZO9I

22.Rastros de Ódio (1956)8.3408

23.Por Uns Dólares a Mais (1965)8.3384

24.Keoma (1976)8.262

25.O Testamento de Deus (1950)8.226

26.O Dia da Desforra (1966)8.236

27.Butch Cassidy (1969)8.2386

28.Winchester '73 (1950)8.2134

ANTRO DE DESALMADOS-DUBLADO

https://www.youtube.com/watch?v=jRtCTix2zzg

29.El Dorado (1966)8.2100

30.Paixão de Bravo (1952)8.226

31.Meu Ódio Será Sua Herança (1969)8.2250

32.Reinado de Terror (1958)8.227

33.Choque de Ódios (1955)8.220

34.Homens Indomáveis (1954)8.223

35.O Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro (1969)8.2113

36.Quadrilha Maldita (1959)8.118

37.Django Livre (2012)8.11122

38.Paixão Selvagem (1946)8.136

39.O Homem dos Olhos Frios (1957)8.16

40.Região do Ódio (1954)8.131

41.O Homem do Oeste (1958)8.1127

42.Tragam-me a Cabeça de Alfredo Garcia (1974)8.1180

43.Rio Vermelho (1948)8.1128

44.Johnny Guitar (1954)8.1133

45.Dead Man (1995)8.0145

46.O Resgate de um Bandoleiro (1957)8.023

47.A Morte Não Manda Recado (1970)8.027

48.Os Brutos Também Amam (1953)8.0192

49.Disparo para Matar (1968)8.064

50.Cavalgada Trágica (1960)8.024

Por Ana Lucia Santana

(...)

A primeira grande obra cinematográfica a ser caracterizada como ‘western’ foi O Grande Roubo do Trem, uma película de dez minutos veiculada em 1903.

A era de ouro do faroeste americano foi liderada por dois mestres do cinema, John Ford, para muitas pessoas o maior de todos, responsável por sucessos como No Tempo das Diligências, Paixão dos Fortes e o clássico Rastros de Ódio, protagonizado por um dos melhores atores do gênero, John Wayne; e Howard Hawks, diretor de Rio Lobo, El Dorado, entre outros.

Atualmente este estilo cinematográfico encontra-se desgastado pelo tempo. Mesmo assim, a nossa época presenciou o sucesso de produções como Dança dos Lobos, de Kevin Costner, lançada em 1990 e premiada com o Oscar de melhor filme; e Os Imperdoáveis, de 1992, filme dirigido e protagonizado por Clint Eastwood.

Não há mais a clássica contraposição entre o herói e o vilão, tão frequente nos seus antecessores, mas sim um anti-herói, ou seja, um personagem pago para lutar, interessado apenas na recompensa prometida, enquanto os encarregados de cumprir a justiça, os antigos xerifes, são agora pervertidos pelo veneno da corrupção.

Fontes

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinema_western

http://www.jorwiki.usp.br/gdnot08/index.php/O_nem_t%C3%A3o_distante_faroeste

_________

J B Pereira e https://pay.hotmart.com/Y7921850M?checkoutMode=10&sck=8028&bid=1527611114190
Enviado por J B Pereira em 14/07/2018
Código do texto: T6389591
Classificação de conteúdo: seguro