Ilusão... Obrigado

Se ele quisesse não adiava, aparecia. Se ele me quisesse ver, não deixava para amanhã. Seu eu implorasse, ele não ficava. Desejava ser cuidado, mas não cuidava. Não dizia 'tenho saudades tuas', sem eu antes o tivesse dito. Não dizia 'amo-te', sem antes eu o ter dito.

Se ele quisesse, tentava. Se ele me amasse, faria com a saudade deixasse de existir, que um simples filme de terror, vira-se um enorme momento de conforto, e uma hora, parecesse um segundo. Não iria pensar entre hoje ou amanhã. Se ele quisesse, não diria que o dia foi consativo, e que não me podia ver.

Se ele quisesse, não se contentava com uma simples troca de mensagens, preocupava-se em poder tocar-me. Antes da noite acabar, mandava-me mensagem a contar-me como foi o seu dia, e a perguntar-me como foi o meu, isto, claro, se ele quisesse. Se ele quisesse, ele iria preferir abraçar-me, nos meus dias mais difíceis, ao vez de me dizer um 'Até Amanhã' por uma simples chamada de 30 segundos.

Se ele quisesse, iria aparecer à porta de minha casa, apenas com um sorriso na sua cara. Para mim era o suficiente. Iria vestir a roupa que estivesse à porta, e viria a correr para os meus abraços. Se ele quisesse, não me iria dizer que só nos podíamos ver às terças e quartas. Iria mostrar-me que quando se ama, não se mede esforços ou necessidades... Apenas amamos!

Se ele quisesse, iria fechar os seus olhos no meu peito, e acordar no dia seguinte. Não me deixava ir embora, quando eu dizia que o tinha de fazer. Acordava-me com uma luta de almofadas. Permitia que eu fizesse parte da vida dele. 1+1=0.

Se ele quisesse, iria-me dizer todos os seus medos, e ouvir os meus desejos. Iria apertar-me a mão, para que eu pudesse sentir o quanto ele me ama.

Mas, claro, isto tudo, se ele me quisesse amar.