Capítulo 9

Enquanto nosso "dom juan"'s estão tremendo de medo de conhecerem os pais de Kshyra e Kalayama neste Solysmius,em Negris Cordis... . _Aqui está,Malevolus. Uma porção da água mágica. _Tem certeza?. Absoluta?. Se não for serão transformados em millets,ouviram?. _Pode ficar tranquila. São a porção do Leisom. _É,Malevolus. Aposto minha pele se não for. Ops!. _Ah... sua pele,é?. Interessante..._diz maliciosamente a feiticeira. Iktus ficara mudo como estátua_ Boa troca!. Se não for,arrancarei a pele dos dois e farei malas e cintos com elas!_Iktus ficara branco de medo. _Hum... vejamos._e a feiticeira derrama o líquido no caldeirão,que borbulha intensamente. _Rá,rá,rá. Finalmente,encontrei!. Graças a Flinkt. Então funciona!. Iktus!.Porktus!. Finalmente fizeram algo de útil em suas miseráveis vidas!. Hum... eu tenho um plano para conseguir essas águas. Venham cá. É o seguinte... . Vocês vão escavar... . _Oh,sim. Que maravilha!. _Com todo o prazer. _Entenderam então?. Ótimo!. Quero que comecem imediatamente. Juntem quantos lacaios conseguirem. Com essas águas,serei imensamente poderosa!. Lá fora,repentinamente,trovões começaram a ribombar de forma sinistra iluminando o castelo. Enquanto isso,em Leprovitz... . _Conhecer... seus pais?_interroga Plenirus. _Sim!. O que tem demais?._pergunta Kshyra. _É!. O que tem demais?_imita Kalayama à Gobletz. _Não!. Não... nada. Não é,Plenirus?. _É!. Nada demais. Demais mesmo!. _Então tá!. Ah,Plenirus... só um aviso: cuidado com meu pai!. Ele é muito bravo..._ o rapaz chega a engolir seco. _O mesmo vale para você,Gobletz!. Mas eu amanso a fera..._e Kalayama dá um beijo de leve no rapaz que,a essa altura,suava frio!. _Certo... Hã... conhecer seus pais... Claro. Ótimo!_e o rapaz fica todo sem jeito. Se houvesse um buraco no chão agora,seria capaz que ele enfiaria-se nele. O mesmo vale para Plenirus. _Mas,antes disso,quero que conheçam nossos pais também!. _Sim!. Do mesmo modo!_diz Gobletz. As moças ficam mudas,sem nenhuma reação durante um longo tempo. Kalayama olha para Kshyra e logo capta o recado. _OK!. Vocês estão cobertos de razão. Contaremos primeiro que conhecemos vocês_diz Kshyra. _Aliás,tenho aqui uma dúvida:e seus pais?. Sabem que estamos namorando?_pergunta Kalayama. Os dois olham-se e respondem em coro:<i>Não!</i>. <i>Ih,que mancada!</i>. As meninas surpreendem-se com tal resposta. Olham uma à outra. Kshyra então toma coragem e diz. _Então seus pais não sabem,né?_e de repente os olhos de Kshyra brilham_ Não tem problema!. Contaremos à eles. E até já sei como contar. _Como?_perguntam os três. _Vamos fazer um piquenique no Leisom!. _Boa ideia!_diz Plenirus. _Excelente!_respondem Gobletz e Kalayama. E assim,os quatro,aos beijos e abraços,tomam o ônibus. Lá dentro,o maior amor entre os jovens mancebos. Ce'st l'amour... .

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 20/12/2017
Código do texto: T6204125
Classificação de conteúdo: seguro