Capítulo 8

IÓÓÓMMM. Soa novamente o sinal e os alunos voltam as salas para continuarem os estudos. Plenirus dá uma olhada em Kshyra e envolve-a em seus braços. Gobletz faz o mesmo com Kalayama e retornam a sala de aula. Assentam-se e esperam o professor da matéria seguinte. A sala é aquele <i>auê</i>!. Dados alguns minutos entra o professor da matéria. Ops!(de novo!) <i>professora</i>. <i>Quando vou parar com isso?!?</i>. _Bom golavzky,classe!. Sou sua professora de "Contos Populares da Cidade de Leprovitz e Tudo Mais". <i>Xi!.Senta que la´vem história...</i>. _Uááá...,aula de dormir sentado_diz lá do "fundão" uma voz gaiata. _Espero que não incomode os "doutores" que estão presentes em nossa sala,não é "senhor Plavenov Irei Repetir Mais Uma Vez de Ano"?. Bem,me chamo Bellemitz para a turma novata. Espero que este ano suas mentes... . Enquanto a professora dá suas explicações da matéria,nossos quatro mancebos tomam nota de tudo que a professora diz. Raramente,mas sem atrapalhar,Plenirus mexe nos cabelos de Kshyra e Gobletz pega na mão de Kalayama. Bem... se aula de CPCLTM já é um "porre",o que dizer quando se tem 2 aulas seguidas?!?. É de enfartar!. Foi-se a primeira aula e a professora dera continuidade com exercícios em classe. Mas devemos olhar pelo lado bom:as atividades seriam em duplas e os nosso casais rapidamente já formaram-se. Conversa dali,solta um risinho e... IÓÓÓMM!. Finalmente!. Acabou o sufoco!. Quando estavam para começar outra aula,uma surpresa agradável aos alunos. A "bedel" do colégio fora à sala e dispensara os alunos mais cedo por falta de professor. Os alunos vibraram!. _Beleza!. Sair mais cedo!_diz Gobletz. _É!. E aindo por cima,amanhã não tem aula!. _Pois é!_e saíram abraçados com Kshyra e Kalayama. _Só que os dois esqueceram de uma coisa... . _Que coisa!?!. Aquela!?!. Não!_respondem os dois,tremendo de medo... .

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 18/12/2017
Código do texto: T6202459
Classificação de conteúdo: seguro