Capítulo 4

Em Leprovitz as coisas estão indo tudo muitíssimo bem. O time de Kalayama fora campeão e as meninas não cabiam em si de contentamento. Kshyra saíra do chuveiro e estava vestindo o uniforme. Não parecia nada contente com isso. Kalayama estava vestindo o uniforme para retornar a sala de aula. A moça olha-a de soslaio enquanto calça o sapato. Tenta consolá-la. _É só um jogo,Kshyra. Seu time ganhará outros. Deixe isso para lá!. Vamos para sala_e toma a moça pela mão. _Tudo bem_e foram para a sala. No vestiário masculino... . _Grande jogo,Gobletz. _Que golaço!. Próxima vez quero ser do seu time,gondolev. _Viram o que ele fez?. Merece um prêmio. Espera aí..._e parte dos rapazes somem da vista de Gobletz. <i>Que será que eles estão tramando?</i>. E ele retira o uniforme. Quando ele prepara-se para ir ao chuveiro,de repente... TCHÁÁÁ!,os rapazes molham-no inteiro com a água do gelo dos energéticos. Gobletz encontra-se ensopado... . Ah!,mas é festa!. Plenirus,seu primo,vendo a festa que eles estão fazendo,deixa de lado seu time,que não queria acreditar na derrota,e vai cumprimentar Gobletz. _Bom jogo,primo. _Glitzky. _Mas o próximo é meu!. Fique de olho!. _Ficarei!_responde Gobletz,sorrindo_Agora,p'ra sala,cambada!. _Gobletz!. Gobletz!.Gobletz!. E,em meio a essa ovação,nossos alunos retornam a sala de aula. No corredor de acesso as salas,Plenirus e Gobletz encontram Kshyra e Kalayama paradas no corredor,conversando amistosamente. Nem parecia que eram adversárias em campo. Os rapazes,ao avistarem-nas,quase não cabiam em si de felicidade. _Esperando por nós,gondoleves?_pergunta Kalayama aos primos. As duas riem. _Bem..é... acho que sim!_responde Gobletz,encabulado. _Então,o que estamos esperando?_responde Kshyra dando o braço a Plenirus. _Vamos?_imita Kalayama dando o braço a Gobletz. _Quando as moças quiserem!_respondem os primos,sorridentes para as moças. _Ia esquecendo-me!. Seu prêmio_diz Kalayama e beija o rapaz na face. Gobletz vai às nuvens!. Que prêmio!. _Se isso servir-te de consolo também..._diz Kshyra à Plenirus e beija-o na face. Sua face esquenta-se com tal "prêmio de consolação". E assim vão,os quatro,de volta a sala de aula. Que jogos!.

Ademir Bosso
Enviado por Ademir Bosso em 15/12/2017
Código do texto: T6199857
Classificação de conteúdo: seguro