Desabafo De Uma Crise Existencial.
Sinto uma dor aqui dentro, dor que não passacom remédio. Não passa nunca. Dor que esconde meu verdadeiro eu. Dor que me faz sofrer. Sinto que não sou eu, dentro de mim uma sombra me comanda, é uma sensação de fuga. Como se eu precisasse fugir de mim mesma. Lembranças preciosas que se apagam e se borram com lágrimas se sangue. Vidas opostas que se trombam.
Sinto uma falta de ar. Mas não é natural. Um fantasma me sufoca, fantasma de minha mente q cria as maiores confusões em minha vida e em meus pensamentos. Uma morte interior que deteriora esse sofrimento, uma angústia que me faz querer perguntar "o que faço aqui?", "por que existo?". Uma preocupação que me faz escapar. É duro quando não se sabe a saída, e a sua única sorte seria tomar o veneno certo para não sobreviver a essa desilusão.
Um fogo que se aproxima ao de uma vela incandescente, que, quando acesa, derrama lágrimas. Lágrimas de cera, mas, lágrimas. Digamos que você seja meu fogo, aquele que destrói minha vida.
Eu sou uma menina errada para esse mundo. Sou uma sociopata. A humanindade não me entende. Quem sou eu?
Um pedaço de carne sustentado por uma alma. Alma, dada por Deus. Aliás, Deus existe? Não do jeito que me discrevem.
Não sou eu. Mudei. Não sou mais filha, sou uma criatura, atentadora.
Acabe comigo com um único tiro.
Acabe com o mundo com uma única bomba.
Deserte o planeta.
Vamos seguir sozinhos? Juntos? Pegue na minha mão, eu te mostro o caminho. Meus olhos me ajudam a enxergar, mas não completamente. Eis a aberração, sou eu. Kill me and Save me (Mate-me e me salve). Seria essa minha frase? Pois dizem que quando tudo está errado a única solução é a morte.
Mas, q euando você é o erro? O que fazer? Um acerto quem sabe, poderia me responder. ='(