Comoo mundo entrou em guerra!

Dougue, Margarete e o Anjo Guardião conversaram no bar e trocaram informações como o nome do anjo: John, e outros segredos.

Por perto da madrugada, voltaram a suas casas.

Na manhã seguinte, Dougue perseguia vampiros, Margarete cuidava das bruxas e John matava demônios. Era uma guerra! E acabaram se encontrando na passagem para a fantasia! E entraram!

Na fantasia, Dougue, Margarete e John caçaram seres das trevas que se relacionavam à realidade, os Monstros Fúngicos, amigos dos Micos Micosídicos, e dos vampiros e prostitutas...

Os Monstros Fúngicos eram dragões cujas chamas queimavam os homens e os Micos Micosídicos eram macacos assassinos, aliados dos vampiros e das prostitutas.

Havia uma guerra: Homens, anjos e guardiões lutavam para impedir esses seres de adentrarem a realidade humana! E os nossos três heróis entraram pela passagem no ato inicial da Guerra pelos Sexos!

O Reino da Resistência consumava-se num castelo com mil homens em sues cavalos, quinhentos anjos de asas pardas (militarizados) e dois mil guardiões com lanças, arcos e flechas e espadas! Além das muralhas, mais embaixo, a cem metros, estavam dez mil Monstros Fúngicos, vinte mil Micos Micosídicos, cem mi vampiros e um milhão de prostitutas. Seria um massacre!

A guerra começara, os inimigos adentraram os portões do castelo, que resistiu até o último homem! Mas os nossos três heróis voltaram para a realidade, invadida pelos inimigos agora!

Assim o fim do Mundo, ou a Terceira Guerra Mundial se delineava!

Prosador Iniciante
Enviado por Prosador Iniciante em 10/11/2017
Código do texto: T6168332
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.