A vida que eu levo...
Passar o dia inteirinho sentada em frente ao pc assistindo The Big Bang Theory se embriagando de coca cola pra mim é um dos meus hobbies favoritos, o fato de acordar e saber que não tenho nenhum compromisso, nenhuma obrigação naquele dia para mim é algo divino haha.
Visto que levo uma vida extremamente agitada então quando tenho esses momentos comigo mesma me sinto realizada, eu acho que todo mundo deveria ter um dia desses, um dia que você se “separa” do mundo, da correria e tudo mais. Sabia que as vezes faz bem desligar o cel? Desativar o bate papo do fb? (embora o meu bp esteja sempre desativado hihi).
Vejo hoje em dia muita gente explodindo por muito pouco, sofrendo por quem não o merece e brigando por coisas que não importam. Ei existe vida pós termino de relação sabia? Mas por favor não entendam que eu sai de um porque faz tempo que não me envolvo em um kk então isso esta muito fora de cogitação.
Ah falei no inicio do texto que assisto TBBT, bom meus caros na verdade eu não só assisto como sou completamente apaixonada pela série! Eles são simplesmente demais então encerro esse texto já com uma dica pra vocês, se você vai ficar em casa hoje de bobeira vale muito a pena conferir os EPs da Série mais amada da Tass aqui. Então é isso pessoal bjs e abç a todos ;)