CAVALEIROS DA ESTRADA

Essa história vai contar a vida de dois rapazes chamados Jorge e Falco, que brigaram com Seus pais Luciano Antony e Marcia Merity Antony e que resolveram fugir e tentar sozinhos a vida sendo independente, mas vão sofrer vários obstáculos, cavalgando por esse mundo a fora. Vão encontra Filipe Ferraz que vive em bares cantando para poder comer e esse tenta ao lado de Larissa reencontrar seu irmão Fernando Ferraz.

Jorge e Falco vão viver grandes emoções, pois serão os CAVALEIROS DA ESTRADA

Num dia de sol, depois de discutir com seus pais Luciano e Marcia, Jorge e Falco, fazem as malas e saem para cavalgar!, Goiânia a fora.

Cada um sela seu cavalo e monta em seu cavalo e saem a galopes. Antes de fugir, Jorge pegou um dos seus cartões de créditos. Passam ás noites nas ruas de Goiânia e Aparecida. Enquanto que Marcia fica aos prantos preocupada, pensando onde estariam seus filhos. E fica discutindo com Luciano. _ Meus filhos sumiram por usa culpa Luciano. Marcia eles também são meus filhos, E também estou preocupados, tanto que já pedi para que a polícia meus homens dessem notícia do paradeiro dos dois.

E nas estradas... Jorge e Falco cavalgam, dormem em um desses hotéis baratos. Em dois dias, foram parar no Mato Grosso ( Cuiabá), lá encontraram Felipe Ferraz em um desses bares. E Jorge e Falco ficaram amigos de Felipe! Ao som de Romaria , eles vão dormir em seus quartos. Antes disso, Felipe conta a Falco que procura por seu irmão Fernando há meses e não encontra e Falco, pede para que Jorge ajude a encontrar. Falco começa a chorar pensando que seus pais estariam preocupados. E pergunta ao irmão se ele podia ligar para os pais e dizer onde está? E Jorge responde: _ Você quer ficar pro aí, você fica, eu vou me embora amanhã. A gente está fugindo Falco, nunca se esqueça disso. Então quando amanhece, Jorge paga o hotel com o cartão e sai mais uma vez sem rumo. Minutos depois, volta, lembrando que não podia deixar seu irmão pra trás. Eu voltei pra te buscar Falco, você vai comigo, ou vai ficar aí? O garoto responde: _ Eu vou se o Felipe, for junto. Falco, nós nem sabemos onde o irmão dele está, não podemos envolve-lo na nossa fuga, e nem ele quer nos envolver nos problemas dele e outra, ele tem a moça que quer ajuda-lo. Felipe concorda e diz: _ Ele tem razão, Falco! _ Vai com seu irmão, eu agradeço a sua preocupação e a sua ajuda, eu vou lembrar de você caso achar meu irmão.

Em seguida, Jorge e seu irmão montaram em seus cavalos, e continuaram a fuga, galopando e gastando o dinheiro de seus pais. Atravessaram a fronteira e foram parar no Paraguai . Coincidência lá encontraram o irmão de Felipe, pois Falco, só reconheceu que o garoto era irmão quando ouviu alguém o chamando e então, viu a foto que Felipe, havia lhe deixado. Falco levemente, se aproximou de Fernando e pediu algumas músicas, que o seu irmão gostaria que ele cantasse e ele cantou. Foi então que Falco contou a Fernando que esteve com seu irmão em Cuiabá e disse ainda: _ Seu irmão está desesperado a sua procura, Fernando, ouviu e disse: _ eu compreendo, mas seu sair daqui hoje, o dono da casa, me mata. Eu cantando sozinho, por obrigação, queria está com Felipe. A filha dele me entregaria se eu saísse daqui fugido. Foi aí que Falco pediu para fazer uma ligação. Falco do bar, foi ligou para o celular de Felipe, mas Larissa atendeu e ele disse: Chama o Felipe, que eu quero falar com ele. Quem é você moleque? pergunta a moça _ Daqui o meu celular Larissa: Ela entregou ao Felipe. _ Falco!, eu achei seu irmão, ele está aqui, mas está com problemas, você terá que vir pra cá e deu o endereço, do local onde estaria o seu irmão. Mas venha logo. Em seguida, Falco voltou para escutar o resto da história. Pois ela me seduziu, mas inventou que fui eu que fui o sedutor. Então ele acha que eu a desonrei.

Falco disse: Eu tenho uma ideia: _ Vou fazer com que ela fale. Como? Felipe perguntou: Vou tentar fazer com que ela me seduza, e vou deixar que o pai dela o veja. Não! o homem é muito violento, pode matá-la. Não se intrometa nessa história, pode sobrar pra você também e eu não quero que você se machuque. Nesse instante, chegava, Felipe e Larissa. Quando os dois se encontram, é uma choradeira só. Foi muita emoção. Mas acabou por aí, pois o pai da moça, mandou que seus capangas amarrassem todos no celeiro. Até os cavaleiros entraram na dança. De repente, através daquele telefonema, a polícia conseguiu localizar os garotos e ainda assistir á cena, quando o pai da moça. Estava prestes a machucar Felipe com seu chicote. A polícia entrou no celeiro e mandou que parasse. E o homem parou.

Depois disso, o velho é levado preso por violência ao menor. Na delegacia, a moça confessa a polícia que a culpa de tudo aquilo que estava acontecendo era dela. Pois ela inventou uma mentira que quase causou uma tragédia. E os policiais fizeram com que ela contasse tudo para seu pai, depois os libertou. Pois entenderam que era pai que estava protegendo a filha de uma desonra, mas sem saber da verdade.

Jorge e Falco voltaram para casa mais, vão ter que prestarem contas aos seus pais dos gastos e e vão ter cumprir algumas tarefas domésticas, servindo de castigos por terem causado tantas preocupações.

Felipe e Larissa, continuam juntos, Laura, uma outra garçonete se junta com Fernando. Mas continuam fazendo shows. Só que ao Paraguai, não foram mais. Mas Galopeira continuou sendo tocada por ambos, em todos os shows.

Após dois meses de castigos, Felipe e Fernando resolveram fazer uma visita em Goiânia para tocar para Jorge e Falco, todos se emocionaram com a presença dos dois. E rolou os shows. Jorge e Falco voltaram a se aventurar pelo Brasil, mas agora na companhia de Felipe e Fernando e as namoradas.

juniro
Enviado por juniro em 12/02/2013
Código do texto: T4135612
Classificação de conteúdo: seguro