Hazards Of Love - Cap. 29

Breno

Estava matando a saudade da minha garota até sua mãe nos chamar para jantar.

Encontrava-se sobre a mesa, antepastos e uma bela macarronada. Tivemos um jantar adorável, acompanhado de uma conversa interessante.

- Quando você deseja se casar com a minha filha? – disse a mãe da Sophia.

- Mãe! Isso é coisa que se pergunte?

- Minha filha eu, eu tenho que me preocupar com seu futuro.

- Esta tudo bem amor. – disse segurando sua mão -, Sua mãe tem todo o direito de ficar preocupada com você.

Sentei-me reto para ficar de frente para dona Sandra.

- Eu quero muito sua filha. Gosto de fazê-la feliz, e de ter ela ao meu lado.

- Eu gosto de você Breno – disse dona Sandra -, mas minha filha vem primeiro que tudo em minha vida, então não quero estar enganada sobre você.

- Pode ter certeza que a senhora não esta, e quero dizer que agradeço muito por me deixar ficar aqui.

- Tudo bem meu filho.

- Então estamos entendidos – Sophia interrompeu nossa conversa - Eu estou com fome, e esse assunto ta acabando comigo.

- Vamos comer antes que esfrie – dona Sandra disse alegremente.

Anna.

Passei a noite com o Gustavo mais uma vez. É bom ter alguém que goste dê nós, e que ainda por cima veio para tampar um a ferida.

Acordei com a luz do sol que ia da janela ao meu rosto, estava deitada sobre o peito do Gustavo, ele não parecia se incomodar com a claridade, dormia feito um anjo.

Levantei-me devagar para não acordá-lo, fui para o banheiro tomar uma ducha, e após terminar fiz o café da manhã. Logo ele já estava acordando. Então ele veio em minha direção e me deu um caloroso e gostoso beijo.

- Você me faz tão bem. Disse-me ele.

- E eu quero muito mais que isso Anna, acho que já perdemos tempo demais. Agora que eu sei que tenho você na minha vida, não vou querer que saia dela nunca mais.

- Que fofo meu lindo. Eu também não quero me afastar de você.

- Mesmo um de nós cogite isso, seria impossível.

- Porque Gustavo?

- Por que eu já me sinto muito ligado a você. Penso em você a todo instante.

- Igual você pensava nela...

- Não para te ser sincero, com a Sophia eu estava encantado, ou melhor, dizendo hipnotizado e com você não. Meus pés estão no chão, eu não fico inseguro.

- É muito bom ouvir isso. Depois do que houve comigo e com o Breno eu achava que não conseguiria ser mais feliz com ninguém e então veio você. Que digamos era impossível pra mim.

- É quem poderia imaginar isso.

Fomos então tomar café.Durante o café ele me olhava fixamente.

- Vai me dizer no que esta pensando Sr. Gustavo?

- Estava pensando em quanto tempo nos dois perdemos sendo só amigos.

- Rs. Como eu já havia te dito isso só pode ser coisa do destino.

- É deve ser, ele nos prega cada peça.

- Pois é.

- Você namora comigo?

Engasguei-me com o pão que estava comendo.

- O que você disse?

- Se você quer namorar comigo...

- Claro que eu quero! – corri para sentar em seu colo -, Eu te amo!

- Eu também amo você gordinha!

- Gordinha? – Ele balançou a cabeça dizendo não, dei um selinho em sua boca -, Pela primeira vez eu sinto que encontrei meu amor, e não o meu príncipe.

-------------------------------------------------------------------

Give Your Heart a Break – Demi Lovato

Don't wanna break your heart,

Wanna give your heart a break,

I know you're scared is wrong,

Like you might make a mistake

Theres just one life to live,

And theres no time to waste (to waste)

So let me give your heart a break,

'cause you've been hurt before,

I can see it in your eyes

You try to smile it away,

Some things you can't disguise

Don't wanna break your heart, Baby I can ease the ache (the ache)

Não quero partir o seu coração

Quero só dar um tempo a ele

Eu sei que você está assustado, é errado

Como se pudesse cometer um erro

Só temos uma noite para viver

E não temos tempo para esperar (para esperar)

Então deixe-me dar um tempo ao seu coração

Porque você foi ferido antes

Posso ver nos seus olhos

Você tenta sorrir

Isso você não pode disfarçar

Não quero partir seu coração, eu posso aliviar a dor (a dor)

Daniel Marcos e Tassiane Barbosa
Enviado por Daniel Marcos em 01/06/2012
Código do texto: T3699829
Classificação de conteúdo: seguro