Living Up - Prólogo

Em Gorion pós independência, as pedras azuis, que limitam todo o poder a quem possuí-las, foram extintas pelos reis Cammyle e Sharmon, para que não houvesse mais guerra em Gorion.

Com o passar dos anos, a história de uma menina que veio de um colégio interno foi se tornando mais uma lenda do que para verdadeira história. Mesmo ainda existindo a meia-ponte, ainda sabiam a história como lenda.

Uma pedra azul foi encontrada, tanto a máfia quanto a policia quer esta pedra, que foi parar nas mãos de Marina, e agora vão acreditar em lendas mais do que qualquer pessoa.

Acharam a espada da Rainha Cammyle e dos outros reis. A protegida espada, gravada à mão pelo Rei Léo, um celular, uma águia e uma espada.

-Seguirei o caminho até devolver esta pedra a seu verdadeiro dono! Gesley, A Verdadeira Lenda.

-Onde o encontra-rá? A lenda diz que não existe mais portal que ligue o nosso mundo ao dele!

-Acharei um Jeito!

-Acharei um jeito

PM Silva
Enviado por PM Silva em 21/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3453060
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.