Na sua pele. (Aviso)

Olá pessoas que possivelmente eram/são leitores de "Na sua pele"!

Bem, no momento que acho que vocês devem estar me odiando ~desvia das pedras e dos olhares assassinos~ e, confesso que vocês tem razão. Já deve fazer alguns milênios que eu não atualizo a história (o que me caracteriza como uma babaca irresponsável de 1º categoria). E se vocês estão esperando que nesse aviso eu diga algo como : "eu estava muito doente, e não pude escrever, mas estou retomando" ou qualquer outra desculpa esfarrapada do tipo, bem...não tem nada haver. Até porque eu continuei escrevendo e postando Presságio freneticamente *-* (isso não foi propaganda! u-u)

Mas enfim, o fato é que eu sou uma preguiçosa e não pensei que ficaria tãoooooooo desanimada com essa história depois que postasse...Quer dizer, a história tem no total 27 caps (o que não é pouca coisa), mas não está nem na metade, e eu tenho que gastar o meu fôlego, inspiração e criatividade (muito limitados, diga-se de passagem) com mais um zilhão de história que não consigo me conter e posto.

Então, basicamente, a finalidade desse aviso é informar que a história está desativada. Sim, podem me xingar. Eu peço as minhas mais sinceras e profundas desculpas, por terem feito vocês esperarem tanto, e perderem o seu tempo lendo algo que nem teve a decência de continuar, mas sei lá...A história se baseava (bizarramente) um pouco em momentos da minha vida, e agora que ela mudou tanto, uma trava foi automaticamente criada, de forma que eu simplesmente não consigo mais escrevê-la.

Ok, vocês devem estar se perguntando porque eu simplesmente não excluo a história? (Confesso que era isso que pretendia)...Mas depois de ler alguns comentários divos e tocantes, eu conclui que vocês não mereciam esse dar de ombros da minha parte e que era melhor uma explicação...Além disso...Bem, não estou rejeitando por completo a possibilidade de algum dia desses um espírito baixar em mim e eu conseguir escrever de novo. Só estou querendo reforçar para não terem esperanças de que isso vá acontecer, e para a carga nos meus ombros ficar menos pesada.

Eu sei que toda a história merece seu final, e por isso faço uma proposta. Se algum leitor, sei lá, desejar escrever a continuação, eu dou total liberdade de continuá-la, contanto que me avise antes. Seria uma honra aliás (:

E por fim, quero agradecer a todos que acompanharam e comentaram, pois vocês foram muito importantes para mim e sempre vou me lembrar da consideração de vocês... Obrigada mesmo!

Espero que não me detestem. Pelo menos não tanto.

Com sorte vocês me verão por aí postando novas histórias...E dessa vez, juro que pretendo não falhar como fiz com NsP!

Grandes Abraços e Obrigada pela Atenção,

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 10/01/2012
Código do texto: T3433585
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.