Apenas algo insignificante para você.
Não sei como cheguei a esse ponto, mas algo mudou dentro de mim, não é mais a mesma coisa. Suas atitudes só me magoam, parece que só você esta certo, em tudo que você faz ou pensa.
Achei que eu significasse algo para você, mas olhando aqui os sinais que você me deixou eu finalmente consigo perceber que eu sou algo insignificante para você.
Na vida todo mundo comete erros, ninguém é perfeito, nem você mesmo , mas por causa do meu amor, eu nunca briguei contigo por causa das suas atitudes, ou por causa das grandes magoas que você deixou em mim.
Simplesmente estou magoada e amargurada com toda essa dor, tudo que eu penso é que não quero mais você perto de mim, quero distância dos seus olhos, do seus toques, dos seus sorrisos. Quero me fortalecer e criar coragem para seguir em frente, sem ninguém para me prender as dores do passado.
Num futuro próximo, eu espero poder olhar para trás e pensar que essa foi apenas uma época difícil para mim, da qual eu superei e continuei lutando como se deve fazer a cada vez que uma pessoa te derrubar.
Sinto muito partir sem me despedir, sinto muito não ter coragem de dizer tudo isso para você, mas foram necessárias medidas drásticas para que eu pudesse te superar.