# De Repente Juntos # Capítulo - 29.
P.O.V - Julliana.
Eu estava com medo no começo, porém olhando no fundo dos olhos do Bruno... Eu pude ver meu amigo novamente e isso me fez dar uma nova chance à ele.
Afinal, somos humanos e temos o direito de errar, certo?
Não podia deixar o Bruno sozinho naquele momento... Não podia deixar meu amigo no escuro! Simplesmente não podia, eu não conseguia...
Estávamos num momento cúmplice quando ouvi a voz do Roger:
- Julliana! - na verdade ele gritava.
Eu suspirei...
Agora seria a hora da verdade!
- Aqui, Roger! - gritei do quarto e logo meu namorado já estava me abraçando.
- Jú, você 'tá bem, amor? - ele indagou, depois que me soltou do abraço e segurou meu rosto entre as mãos.
- Estou bem, Roger... - disse calma -, mas e você? - perguntei ao notar que seu olho estava ficando levemente roxo e seu lábio tinha um pequeno corte por onde saia um pequeno filete de sangue seco já.
- Estou bem, amor! - ele disse, e só então pareceu notar que estava machucado.
- Que bom, eu fiquei muito preocupada com você! - eu disse, e quando ia dar um beijo nele ouvimos um barulho baixo.
O Bruno estava se levantando do chão e o Roger ao notar a presença do outro quase partiu pra cima, mas eu impedi. Tudo bem, o Bruno havia sido um canalha e merecia uma bela surra, mas eu não queria mais violência na minha casa muito menos na minha vida.
- Não Roger! - eu praticamente gritei -, vamos resolver essa história como pessoas civilizadas! - eu disse por fim.
- Jú, esse cara mandou que me matassem e você quer que eu seje civilizado? - ele indagou incrédulo.
Mas que história é essa de mandar matar?
Meu Deus, o Bruno não seria capaz... Ou seria? Cristo!
- Bruno, me explica isso agora! - dessa vez minha voz saiu assustadora, fato.
Meu amigo - se é que ainda posso chamá-lo assim depois dessa nova revelação -, me fitou envergonhado e disse:
- Jú, não foi bem assim que as coisas aconteceram... - disse fitando o chão.
- Como não? - era o grito indagador do Roger -, você vai mentir agora, seu babaca?! - o Roger estava nervoso, nervoso demais...
- Eu não queria que as coisas tivessem chegado à esse ponto. - o Bruno disse sincero e eu fiquei feliz por ele falar com calma.
Afinal, se ele caísse numa de discutir com o Roger os dois iam sair no tapa e isso não ia acabar nada bem!
- Você é um filho-da-puta, cínico! - o Roger estava mesmo descontrolado.
Mas tinha lá sua razão...
- Acalme-se, Roger. - eu pedi, mas de repente tudo o que eu vi foi um clarão e minha vista começou a escurecer.
Desmaiei...
------------------
Continua...
Sei que não tenho como me desculpar com vocês pela demora, mas eu simplesmente havia perdido o tesão por escrever... Porém, relendo alguns textos meus postados aqui no RL, eu posso dizer que uma chama se ascendeu novamente.
Vou terminar minhas histórias incompletas e começar novos projetos diferentes do que eu costume escrever, mas irei pedir a opinião de vocês para saber se rola alguma aceitação.
Aguardem um novo capítulo de Férias Apaixonante, ainda esta semana.
Um beijo e obrigada!